Olá, estrelinhas✨
Passando aqui pra avisar que quinta feira terá att dupla! Eu estava em dúvida se fazia att dupla hoje ou quinta, mas como os próximos capítulos são menores, decidi deixar pra quinta mesmo.
Enfim, é isso kkkkk
Boa leitura ❤️✨
CAPÍTULO 9
"ENOUGH"
---
NARRADORAO dia havia começado em um clima tão bom. Louis indo buscar Harry na casa de Niall e Selena, levando suas coisas para a sua mais nova casa, onde morariam juntos a partir dali. Estava tudo indo ótimo até irem parar naquele apartamento, lidando com o ex idiota e filho da puta de Harry. Louis achou que nunca teria coragem de matar alguém, mas foi tudo o que conseguiu pensar quando viu Harry sendo prensado na parede, com Nick apertando seu pescoço e batendo em seu rosto. O ator desejou fazer a mesma coisa com Nick, talvez até pior. Não sabe de onde tirou tanto autocontrole para não o fazer.
Talvez tivesse sido o olhar conturbado e vulnerável de Harry. Era mais do que visível a sua dor naquele momento e Louis sentia seu coração apertar tanto que parecia diminuir de tamanho. Quando Harry disse que não tinha sido a primeira vez, que Nick já o batera outras vezes, tudo se tornou ainda pior. O dia que havia começado bom havia terminado mal. E o ator não queria que isso tivesse acontecido, queria que a experiência de Harry estar indo morar consigo tivesse sido marcante de um jeito bom.
Ao invés disso, se encontrava em pé na frente de Harry, que estava sentado em cima do balcão da cozinha. A caixinha de primeiros socorros estava aberta ao lado do cacheado, que limpava o corte na testa de Louis com delicadeza, se esforçando para não causar dor no mais velho. Harry focava no machucado, mas Louis analisava o rosto focado do mais novo. O contorno dos dedos de Nick ainda estava nas bochechas dele, assim como a parte do pescoço.
— Está doendo? — Harry perguntou preocupado, encostando o algodão molhado com álcool da forma mais delicada possível sobre o ferimento de Louis, limpando o sangue seco e estancando o sangramento.
— Não muito.
O corte ardia um pouco por causa do álcool, mas nada que Louis não aguentasse. O corte nem tinha sido muito grande de qualquer maneira, Nick mal havia conseguido encostar nele. Era um porco covarde, era ele quem merecia apanhar, não Harry.
O cacheado suspirou, jogando o algodão sujo na lixeira. Seu olhar era triste e distante, lembrando das vezes que Nick o bateu. Harry nunca havia entendido realmente os motivos pelos quais apanhava, mas nunca tinha tido forças para fazer o ex namorado parar. Ele sempre havia tentado ser o melhor namorado para Nick, sempre tão carinhoso e atencioso, nunca deixando o relacionamento dos dois cair em monotonia. Mas não tinha sido o suficiente, porque Nick não achava Harry suficiente. Aquilo intrigava o mais novo, se ele não tinha conseguido ser o suficiente, quem tinha?
— Harry — o cacheado hesitou antes de levantar os olhos até Louis, que o encarava como se soubesse o que ele estava pensando. E talvez soubesse. — Não acredite no que aquele idiota disse.
— Não acredito. — mentiu.
Louis arqueou uma sobrancelha, desacreditando.
— Seus olhos me dizem outra coisa.
— Meus olhos não falam, Louis. — Harry respondeu birrento, balançando os pezinhos e fazendo o costumeiro bico nos lábios.
— Acho que seus olhos falam mais que sua boca, curly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...