CAPÍTULO 18
"HEART BEAT"
---
NARRADORAHarry acordou em uma cama desconfortável. As luzes fortes machucavam seus olhos e os faziam lacrimejar. Sua cabeça doía, assim como todo o resto de seu corpo. Ele gemeu baixinho, a sua barriga recebia pontadas a cada movimento que ele fazia. Seus ouvidos captaram o barulho da máquina ao seu lado, indicando seus batimentos cardíacos. Quando sua mente conseguiu processar as coisas, percebeu que estava no hospital.
— Ah, você acordou.
Harry inclinou a cabeça para o lado, vendo um homem de jaleco branco mexendo no soro ligado a sua veia. Harry o reconheceu depois de alguns segundos.
— Mike? — sua garganta arranhou, ele tossiu algumas vezes.
— Aqui. — Mike aproximou um copo de água da boca de Harry, o ajudando a inclinar a cabeça. O cacheado resmungou, o corpo dolorido tremendo levemente. — Você lembra de mim, isso é bom.
— Meu pescoço dói. — choramingou.
— Ele está meio machucado atrás.
Harry tocou o local devagar, lembrando–se vagamente do momento que o homem loiro tinha posto seu pé ali. Os minutos foram passando enquanto Harry tentava voltar a sua total consciência e Mike aplicava sua dose de morfina para aliviar as dores. Ele tinha algumas marcas roxas e esverdeadas pelo corpo, mas Mike disse que elas não ficariam ali por muito tempo.
— Cadê o Louis? — perguntou de repente. — Eu preciso ir até ele!
Harry sentou na cama, não sentindo mais as dores no corpo, apenas pequenos incômodos. Foi tirando todos os fios ligados a si antes que Mike pudesse o impedir.
— Harry, espera! — Mike xingou mentalmente, correndo atrás de Harry, que já corria para fora do quarto. — Ei!
— Onde é o quarto dele? Onde ele está? — perguntava nervoso. Precisa ver Louis e ter certeza que ele estava bem. A última imagem que lembra do ator é no carro, com seu rosto cheio de hematomas e sangue.
— Você precisa ficar parado, Harry. — repreendeu.
— Eu vou. — Mike suspirou aliviado. — Assim que eu achar o Louis.
— Meu Deus. — Mike esfregou a testa. — Tudo bem, vamos. Vou levar você até ele, só assim você fica quieto.
O tom de sua voz não era exatamente bravo. Harry já havia percebido o jaleco branco em volta do homem, deduzindo que ele era médico. Ele sabia o que falava e Harry sabia que precisava obedecer, mas também sabia que não iria conseguir relaxar até que visse Louis. Seguiu o mais alto pelo corredor, notando que suas roupas haviam sumido e ele agora vestia um avental branco de hospital.
Pelo menos ele não estava mostrando seu bumbum. Ou era o que esperava.
— Cadê o outro homem que estava com você? — Harry perguntou enquanto andavam.
— O Luke? — Harry assentiu, brincando com os dedinhos. — Ele foi para delegacia ver se aqueles homens que atacaram vocês tinham passagem pela polícia por agressão.
— Por que ele tinha uma arma?
— Luke é policial.
— Ah — exclamou Harry, como se tudo agora fizesse sentido.
— Ele deve voltar logo, precisa falar com vocês dois. — Mike avisou, parando na frente de uma porta. — Mas o Louis ainda está dormindo. Foi preciso uma dose de morfina maior que a sua, o que o deixou muito sonolento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...