Capítulo 16

6K 436 509
                                    

CAPÍTULO 16
"SKIRTS AND MAKE UP"
---
HARRY STYLES

Lou disse que iríamos para um parque de diversões perto do centro de Londres, e apesar do tempo estar bem frio, não nevava lá fora. Eu só tinha ido para um parque de diversões uma vez na minha vida toda, com minha mãe e Gemma, mas isso faz muitos anos. Nick nunca me levou a encontros, nós nem mesmo costumávamos sair muito, então todo tipo de diversões que eu poderia ter eram estritamente limitadas. Acho que já dá para perceber o quão animado e ansioso eu estou por causa disso. Eu iria a um encontro! Com Louis! Meu coração chegava a bater forte contra meu peito e eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Eu ansiava por seus toques carinhosos e afetivos na mesma intensidade que implorava por ter mais de seus toques brutos e maliciosos. Desde que nos conhecemos, é praticamente o que ocupa a maior parte dos meus pensamentos.

— Eu posso te ajudar a escolher sua roupa? — Lottie perguntou. Ela desenformava o bolo, logo jogando toda a cobertura doce que havia feito com as barras de chocolate do irmão.

— Você não tem um encontro daqui a pouco? — perguntei confuso.

Louis tinha subido para seu quarto, dizendo que ia trabalhar pelo computador, porque precisava entregar algo que envolvia cálculos. Sendo assim, estávamos apenas Lottie, Safira e eu na cozinha. Minha gatinha tinha chegado pouco depois que Louis subiu, pulando sobre a bancada e se enroscando no meu colo.

— Eu menti. — deu de ombros, jogando os cabelos cor de rosa para trás. — Não tenho nada para fazer. Só tentei não deixar minha vida amorosa parecer mais parada do que realmente é. É meio triste, para falar a verdade.

— Eu não entendo como sua vida amorosa pode ser assim. — era verdade, Lottie é linda! Como alguém não iria querer tê–la por perto? — Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci.

— Às vezes essas pessoas carregam muita merda nas costas para deixar outras pessoas se aproximarem.

— Não acho que você seja esse tipo de pessoa. — comentei convicto. — E, mesmo se for, sei que as razões para carregá–las não são culpa sua.

— Gosto do jeito que pensa. — ela suspirou. — Só peço que tenha cuidado com isso, Harry. Não quero que se decepcione.

— Decepções fazem parte da vida, não é? — dei de ombros e sorri. Ela sorriu de volta, mas não foi verdadeiro.

Decidi mudar de assunto, antes que entrássemos em uma profunda tristeza. Eu iria ter um encontro hoje!

— Eu não tenho roupas bonitas para um encontro.

Tsc, tsc, tsc — ela sorriu maldosa. — Eu sei exatamente o que você pode vestir. Vamos ter que ir ao shopping.

— Tudo bem. — assenti. — Mas vamos passar em um caixa eletrônico antes, preciso pegar o meu dinheiro.

[...]

Depois de chamar Louis para comer, avisei que iria sair rapidinho e corri para o meu quarto. Lottie me esperaria do lado de fora, já que Louis acreditava que a mesma ia a um encontro. O relacionamento dos dois me faz ficar confuso às vezes, mas eu gosto muito deles para ficar me importunando com isso.

Não demorei para tomar um banho rápido e vestir minhas roupas, que, como sempre, eu deixava sobre a cama antes de entrar no banheiro. Eu usava uma skinny jeans preta com dois rasgos nos joelhos. Como o tempo estava gélido, optei por colocar uma blusa preta de mangas curtas e um casaco preto estampado que tinha as mangas douradas. Fechei os botões até o fim, deixando meu corpo bem quentinho. Calcei um par de meias e coloquei meus Vans. Depois de pronto, passei a mão pelo cabelo e passei um gloss de cereja para não deixar meus lábios ressecarem. Eu odeio quando isso acontece, até porque eu costumo arrancar as peles durinhas dos meus lábios até sangrarem quando eles ficam assim.

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora