Capítulo 03

7.9K 727 1.8K
                                    

CAPÍTULO 3
"I DON'T LOVE YOU"
---
NARRADORA

Quarta.

Quatro dias tinham se passado desde que Harry e Nick foram até a empresa pornográfica e a quarta-feira havia chegado para o mais novo. É desnecessário falar do quão nervoso o menor estava, apesar de fazer o máximo para não expressar isso.

Harry possuía um bico nos lábios enquanto sentava no sofá e esperava por Niall. Nick chegou tarde no dia anterior depois de sua gravação com Calvin e o cacheado passou o dia todo com os nervos à flor da pele, sem parar quieto no canto e sentindo o medo lhe correr pelas veias. Medo de Nick perceber que ele não era bom o bastante para ele e o trocar por seu novo parceiro de sexo.

Seu medo se intensificou quando o namorado chegou com um sorriso de orelha a orelha em casa, mal falando com Harry. Tudo o que Nick conseguia falar na noite anterior foi de como Calvin era tão gostoso e que poderia passar o resto da vida fazendo aquilo. Ele não falou para Harry, no entanto. Nick falava com alguém pelo telefone e o menor ouvia sua conversa escondido. Ele sabia que não era certo se meter assim na conversa dos outros, mas quando o outro disse que o sexo de Calvin não tinha comparações, Harry simplesmente pegou um vaso de vidro mais próximo e tacou no chão ao lado de Nick, que se assustou e derrubou o celular.

Harry não tinha a intenção de machucar o namorado — nunca teria —, mas ouvir aquilo fez um buraco no seu peito. Suas inseguranças persistiram em sair, corroendo seu interior até lhe causar uma dor quase física, esperando um momento de fraqueza sequer para saírem em liberdade, destruindo qualquer rastro de autoestima que Harry tinha construído. A verdade é que as paredes de amor próprio do garoto não haviam sido construídas em um solo firme, com bases fortes e cimento. Eram feitas de uma leve e fina camada de areia, que se desintegravam com a primeira chuva de insegurança e medo. A areia ia deslizando até atingir o chão, e não havia ninguém para moldá-las de volta.

Nick o xingou de tantos nomes que quase fez as bochechas de Harry corarem de constrangimento, mas sua mágoa e raiva eram tão grandes naquele momento que nem se importou muito. Não xingou Nick de volta, no entanto. Não precisava. Ele apenas virou as costas ao tempo em que Nick gritava com ele e foi para o quarto de hóspedes. Não dormiria com o namorado naquela noite, e o outro nem se deu ao trabalho de procurar Harry.

De manhã, quando acordou, Nick não estava em casa. Ficou surpreso com aquilo, porque Nick nunca saía de manhã, dormia até meio dia e ia trabalhar, só voltava no fim da tarde. Mas ele também não apareceu.

Harry tomou seu banho, vestiu roupas simples — ele sabia que teria que as tirar de qualquer maneira, por isso não se deu ao trabalho de se arrumar todo —, que consistiam em uma skinny jeans preta, uma camiseta azul bebê, um moletom da mesma cor com os a frase: "Stop reading phrases on others' blouses"¹ e um par de Vans pretos. Tentou domar seus cachinhos, mas eles pareciam muito rebeldes, então desistiu. Parou em frente à mesinha encostada na parede e pensou se passava ou não o gloss de cereja que estava ali. Nick não gostava quando Harry usava esse tipo de coisa, mas quem era Nick naquele momento, certo? O namorado não passou o dia em casa, por isso não tinha direito de reclamar de nada que o menor fazia. Com esses pensamentos, uma leve camada de gloss foi posta nos lábios de Harry, já avermelhados naturalmente.

O de olhos verdes era um garoto muito bonito, isso se percebia de longe. Muitos o queriam, outros tinham inveja de Nick, mas Harry amava o namorado. Não amava?

O menor ligou para Niall quando tinha dado seis e quarenta da noite e Nick ainda não havia chego. Com certeza não levaria Harry para a empresa também. Tentou ligar para o mesmo, porém só caía na caixa postal. Desistiu na terceira tentativa. Agora esperava no sofá por Niall e seu carro, enquanto mascava um chiclete de morango para conter seu nervosismo.

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora