CAPÍTULO 24:
WHEN WOULD YOU TELL ME?
---
HARRY— Por favor, Niall! — Zayn insistia ao loiro, que negava com a cabeça e mantinha o queixo levantado.
— Não, Zayn, eu não vou te dar o Harry.
— Ah, mas... — fez bico. — Eu deixo você dividir a piscina com ele!
— Não.
— Deixo você visitar ele todos os dias e ainda dividir a piscina.
— Não.
— Por favor! — Zayn choramingou, agarrando meus braços com força e me pressionando contra seu peito.
Felizmente, depois do que parece uma eternidade, Liam vem ao meu resgate e nós deixamos Niall e Zayn discutindo sobre minha suposta adoção enquanto Selena se encontrava do outro lado da mesa, esticada na espreguiçadeira e quase dormindo. Calvin ainda não tinha chegado, Zayn disse que ele só vivia se atrasando, então a demora era normal. Louis estava do outro lado da piscina, respondendo algumas mensagens do trabalho, pelo que me disse.
Às vezes eu me pego imaginando se ele sente falta de voltar para a empresa e fazer coisinhas com as outras pessoas. Será que ele fica entediado por ter que ficar comigo o dia todo? Quero dizer, eu sei que sou muito carente às vezes e talvez Louis não goste tanto desse grude, embora não demonstre o contrário.
— Quer comer algo? — a voz suave de Liam me traz de volta à realidade.
Liam era um fofo, apesar de parecer muito sério de vez em quando. Além disso, toda essa seriedade ia embora quando Zayn chegava perto ou apenas sorria de longe para ele. Ele era um bobinho apaixonado e até mesmo eu não conseguia parar de sorrir com a troca de afeto entre o dois.
Se tinha algo que eu adorava era o amor. Não aquele tipo de amor que é dito da boca para fora, não aquele tipo de amor que machuca, ou o amor que prende. Eu gosto do amor que acolhe, que dá para ver pelo olhar porque os olhos brilham como as estrelinhas no céu, gosto do amor que liberta. E é isso que Liam e Zayn têm. É o que desejo para mim algum dia. Eu sempre sonhei em achar alguém que me amasse de verdade — até mesmo me iludindo ao pensar que eu tinha encontrado esse amor em Nick —, quero alguém que olhe para mim e não veja apenas um garotinho imaturo ou um brinquedo. Mas também nunca quis um príncipe encantado. Eu queria alguém real, com falhas e erros assim como eu, mas que se tornasse alguém melhor a cada dia e me transformasse em alguém melhor também, para que pudéssemos ser melhores juntos.
De vez em quando, penso que isso ainda está muito longe de acontecer. Em outras, acho que, na verdade, está mais perto que nunca.
— Harry?
— Oh, desculpe. — finalmente percebi que não tinha respondido Liam. Típico eu, me perder nos próprios pensamentos. — Não estou com fome, obrigado, mas posso ajudar se quiser.
— Eu adoraria. — sorriu levemente. — Pode cortar as verduras para mim? Louis cortou um tomate e disse que já era o suficiente para todo mundo e depois correu atrás de você. — revirou os olhos.
Ri baixinho, balançando a cabeça. Andei até a bancada que tinha na frente da churrasqueira e organizei as verduras de um lado só, peguei a tábua de madeira e a faca, jogando os tomates que Louis tinha cortado — muito mal, inclusive — dentro de uma vasilha de vidro.
— Acho que o Louis tem pavor de cozinhas. — falei baixinho, cortando os pimentões verdes.
— Na verdade, é o contrário. — riu comigo. — As cozinhas que têm pavor do Louis, aquele homem é um desastre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...