CAPÍTULO 8
"YOU'RE GOOD TO ME"
---
LOUISEu não consigo explicar a felicidade que eu estou sentindo nesse momento. Tudo em mim grita HarryHarryHarry! Eu não pude evitar os sorrisos, os beijos, os abraços e os olhares quando ele disse que iria morar aqui comigo. Parecíamos um casal de noivos prestes a morarem juntos e construir uma família. Eu realmente não entendo muito bem o que está acontecendo comigo, tudo o que sei é que me assusta às vezes.
Eu me pego pensando em Harry com muita frequência, e isso não é nada bom. Se Simon descobrir sobre isso, eu estou fodido!
Não quero pensar sobre isso agora, especialmente porque eu tenho Harry sentado em meu colo e alisando minhas bochechas com seus dedinhos quase todo cobertos pelo casaco verde. Sua testa colada à minha me permite sentir sua respiração em meu rosto e eu não consigo evitar o carinho que faço em sua cintura. Ele só parecia o ursinho mais fofo do mundo, tive que me segurar para não esmagá-lo em meus braços.
— No quê está pensando? — sua voz saiu baixa, Harry com os olhos ainda fechados. Eu sabia que ele estava tímido o suficiente para não querer olhar nos meus olhos.
— Só em como você é fofo para caralho. — dei de ombros, sorrindo. Meu sorriso se tornou maior quando ele arregalou os olhos e tapou as duas orelhas.
— Louis! — repreendeu, me fazendo rir. — Olha a boca!
— O único problema da minha boca é que ela não está na sua. — não era mentira, mas a intenção era deixar Harry mais envergonhado com minha cantada horrível. E eu consegui, me fazendo gargalhar quando suas mãos deslizaram dos ouvidos para seu rosto.
— Argh — resmungou abafado. — E eu não sou fofo, eu sou normal! — ele desviou do assunto, sei disso, mas deixei passar.
— Você é um bebezão, Harry — segurei seus pulsos delicadamente. — Pode negar o quanto quiser, vai continuar sendo. Um bebezão fofinho.
Ele tinha um bico nos lábios e a testa franzida quando afastei suas mãos do rosto.
— Não vou, não! — implicou emburrado. Eu me segurava para não rir. Ao invés disso, me aproximei dele e depositei um beijo em seu biquinho.
Foda-se, eu não resisto quando Harry faz bico! É como se ele pedisse para ser beijado, e quem sou eu para negar uma coisa dessas?
Eu ia me afastar, mas Harry me puxou de volta, aprofundando o que era para ser apenas um selinho. Veja, não é como se eu não quisesse beijá-lo, mas eu estava começando a ficar excitado e isso ia ser muito constrangedor. Meu Deus, ele só está me beijando, desde quando eu fico duro tão fácil?
Normalmente, nas gravações, eu levo alguns minutos para ficar excitado. Teve algumas vezes que precisei tomar alguns "remédios" porque não estava conseguindo fazer a porra do meu pau endurecer, e foi bem constrangedor. Cheguei a achar que o problema fosse eu, mas depois de um tempo — e de outras gravações — percebi que não, o problema não era eu. Quer dizer, não era meu pênis. Eu só não conseguia ficar excitado com algumas pessoas.
Agora eu tenho Harry em meu colo, e ele nem está encostando no meu pau, apenas me beijando, e eu já consigo sentir as fisgadas no pé da barriga, meu membro pulsando contra a cueca. Eu tive que o afastar antes que fizesse alguma besteira... Tipo tacar ele nesse cama e inaugurar seu novo quarto. Não que eu não quisesse — porque porra, sim, eu queria —, só não era a hora certa ainda.
— Quando pode se mudar? — perguntei ofegante, afastando Harry delicadamente para o mais longe possível da minha virilha.
— Hm... — Ele mordeu o lábio inferior, vermelho e molhado pelos beijos e mordidas que dei a ele, pensativo. — Talvez amanhã, se não tiver problema. Só preciso falar com o Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...