Capítulo 32

5.3K 348 227
                                    

Oioi, estrelinhas ✨

Feliz dia dos namorados só pra quem não tem e tá carente (vulgo eu)

Vidas solteiras importam🥺✊

Falta só mais um capítulo pra gente voltar de onde tinha parado, então aproveitem os últimos momentos aaaa

CAPÍTULO 32
"NICK"
---
NARRADORA

— Faça. — a voz soou firme e decidida a por um ponto final naquela história.

Os homens obedeceram, entrando no carro estacionado do lado de fora do local e se dirigiram até o seu destino. Não demoraram a chegar lá e tudo ficou ainda mais fácil com a escuridão da noite para encobrir seus passos.

Eles estavam com a polícia na cola por semanas e estava ficando cada vez mais difícil trabalhar daquele jeito, precisando fugir o tempo todo. E se não quisessem ser presos naquela noite, precisavam ser rápidos e astutos.

O loiro deu um passo à frente dos outros e bateu na porta, esperando para a vítima abrir. A sensação de euforia se apossava do corpo dos cinco, sorrisos rasgavam os rostos maliciosos de cada um enquanto preparavam os objetos que usariam naquela noite. Tacos de madeira, facas, soco inglês... tudo o que faziam seus corações baterem mais rápido em adrenalina. Eles quase podiam sentir o cheiro do sangue e ouvir os gritos do homem.

E quando o alvo abriu a porta, arregalando os olhos em puro terror, teve certeza de que aquela era umas das últimas imagens que veria antes de morrer.

-x-

Uma semana depois...

Harry acordou sobressaltado naquela madrugada, acabando por acordar Louis junto por ter saído tão repentinamente dos braços do mais velho.

— O que foi, curly? — Louis perguntou preocupado, sentando na cama e esfregando os olhos para espantar o sono. — Está tudo bem?

A respiração de Harry estava acelerada e o garoto olhou para os lados, certificando-se de que havia sido apenas um sonho. Aquela mesma sensação incômoda de quando tiveram seu primeiro encontro estava de volta, deixando o cacheado angustiado e inquieto.

Ele sentiu os braços de Louis envolver sua cintura antes dele depositar um beijo no ombro desnudo do menor. Harry esfregava o peito, bem em cima de onde seu coração batia descontrolado.

— Tive um pesadelo — Styles respondeu.

Louis suspirou contra a pele do garoto, apertando-o mais contra si, tentando protegê-lo daqueles sonhos horríveis. Não era a primeira vez que Harry acordava assustado no meio da madrugada, muitas das vezes Louis demorava a fazê-lo parar de soluçar nas noites em que os pesadelos se tornavam reais demais.

Era doloroso para ele ver o garoto desse jeito. Ver seu namorado chorando fazia-o se sentir quebrados em milhões de pedacinhos. Os olhos verdes brilhavam com a água acumulada do choro, totalmente assustados ao analisar o quarto como se ainda pudesse ver as ameaças escondidas na escuridão.

Então ele apenas encaixava o corpo trêmulo de Harry contra o seu e voltava a deitar-se, lavando-o consigo. Do mesmo jeito que estava fazendo agora, deixando que o cacheado o abraçasse e escondesse o rosto no vão de seu pescoço. Louis sentiu as lágrimas quentes na pele antes que tivesse a oportunidade de acalmá-lo.

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora