Capítulo 33

5.8K 431 439
                                    

Oioi, minhas estrelinhas!

⚠️LEIAM, É IMPORTANTE!⚠️

Então, finalmente chegamos no ponto em que tínhamos terminado. Esse foi o último capítulo que escrevi e publiquei antes da fic ser apagada. Depois que isso aconteceu eu não tive mais ânimo pra escrever e ia desistir, mas resolvi repostar a fic (como vocês já sabem), então dediquei meu tempo pra corrigir e organizar a história. 

Por causa disso, eu não tenho mais capítulos escritos depois desse, eu só tenho o começo do próximo, mas ainda tá incompleto. Eu sei que eu peço muitas vezes pra vocês terem paciência comigo, mas eu vou ter que pedir isso de novo. 

Mas dessa vez eu realmente não sei quando irei postar novamente, porque tô atolada em trabalho de faculdade e sem muita criatividade pra escrever. Eu AMO escrever, mas eu venho estado tão xoxa e capenga ultimamente que nem pra isso eu tenho vontade, mas eu vou me esforçar por vocês.

Depois de todo esse tempo, de todos os perrengues, surtos, crises de ansiedade, a fic merece um final e vocês merecem lê-lo. Por isso esperem por mim que eu prometo que vou voltar <3

CAPÍTULO 33
"PLAY"
---
NARRADORA

— Lou, ai! — Harry gemeu dolorido.

— Harry, você precisa parar de se remexer. — Louis falou paciente, observando o biquinho abusado se formando nos lábios do menor.

— Mas está doendo!

— Está doendo porque você não fica parado! — Louis tentou mais uma vez.

— Ai! — Harry reclamou, tentando se afastar.

Louis o agarrou mais forte, puxando o corpo do namorado para mais perto e ouvindo Harry reclamar. O cacheado sentia a respiração de Louis em seu pescoço enquanto o moreno se ajeitava atrás de si, tentando achar uma posição confortável.

— Lou — Harry gemeu manhoso, descansando a cabeça no ombro do mais velho. — Está doendo.

Louis suspirou, deixando um beijo carinhoso na têmpora do namorado.

— Está doendo porque suas costas estão cheias de nó! — explicou. — Vai doer um pouquinho antes de melhorar.

Harry fez bico, sentindo Louis se afastar um pouco para poder mover as mãos direito. Styles sentia os ombros e as escápulas tensas e os dedos de Louis, por mais suaves que fossem, ainda causavam uma pressão meio dolorosa sobre os pontos mais rígidos. Mesmo assim, Harry tentou não reclamar, porque depois de alguns minutos a massagem realmente passou a ficar gostosa.

Os músculos foram relaxando e Harry sentiu como se pudesse dormir com as mãos de Louis em si. Ele gemia baixinho, completamente satisfeito com a pressão dos dedos em seu corpo.

— Deita. — Louis mandou em um murmuro contra seu ouvido e Harry apenas obedeceu, sentindo-se relaxado demais para sequer contestar.

Sua blusa foi levantada até deixar a maior parte das costas expostas. O ar frio fez sua pele arrepiar e Harry podia jurar que não tinha sensação melhor que as mãos quentes de Louis sobre suas costas frias.

Ele grunhiu contra o estofado do sofá, sentindo os dedos de Louis deslizarem de baixo para cima, desmanchando os nós de suas costas. Harry nunca tinha sentido o quanto seu corpo precisava de uma massagem até alguns minutos atrás, quando Louis deslizou as mãos pelos seus ombros.

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora