CAPÍTULO 23
ADORE YOU
---
NARRADORA— Cadê ela, caralho?!
Louis estava irritado, além de ter sua costela dolorida pelos vários movimentos. Ele só queria que isso acabasse logo, não aguentava mais estar tão... Limitado, e parece que o momento não queria colaborar com ele nem sua dor de cabeça.
— Eu não sei — Harry choramingou, os olhinhos cheios de água e um bico inconformado nos lábios.
Louis bufou, voltando a procurar o motivo de sua dor de cabeça. Era cedo, a mãe de Harry nem mesmo havia passado ali para buscar o filho para o shopping como haviam combinado. O garoto também procurava, se sentindo meio culpado por estar fazendo Louis o ajudar, isso só magoaria mais sua costela e eles teriam consulta com Mike naquela noite.
— Lou — chamou baixinho, apoiando a bochecha no braço do sofá depois de mais uma procura sem sucesso.
Tomlinson o olhou suspirando, as mãos descansando em cada lado dos quadris. Não usava camisa, apenas uma calça moletom da Adidas e um boné na cabeça. Ele andou até Harry, sentando–se na outra ponta do sofá para observar o menor, que também sentou no estofado macio.
— Desculpa — pediu Harry, meio chateado consigo mesmo. — Eu não sabia que ela ia fugir assim.
Louis suspirou outra vez, deixando que a irritação se dissipasse.
— Não tem problema, curly. — o ator arrastou seu corpo até estar ao lado de Harry, passando o braço em volta de si e fazendo o garoto descansar a cabeça em seu ombro. — Na verdade, me surpreende ela nunca ter feito isso.
— Você acha que ela vai voltar? — fungou.
— Claro... — fez silêncio. — Assim que você assinar um contrato dizendo que nunca mais vai dar banho nela.
Harry riu, dando um leve tapa no braço do homem, o que fez ele rir também. Não achavam Safira em lugar nenhum desde que Harry a levou para o banheiro e a gata viu a banheira cheia. Ela simplesmente pulou do colo de Harry como se o diabo tivesse aparecido na sua frente, o que o pegou de surpresa, e saiu em disparada porta a fora. Procuraram na casa toda, Harry checando o andar de cima enquanto Louis vigiava o de baixo. As portas da frente e dos fundos estavam trancadas, então Safira ainda estava lá dentro em algum lugar.
— Talvez ela tenha achado a passagem para Nárnia. — Harry murmurou, escondendo o rosto no pescoço quentinho de Louis.
— Ou entrado em algum portal para o outro mundo. — Louis provocou, sorrindo ao que Harry deixou beijinhos em seu pescoço, os lábios frios provocando leves arrepios em seu corpo.
— Você está muito viciado em Coraline, Lou. — riu, depois parou e levantou a cabeça assustado. — Não quero monstros atrás da minha filhotinha.
Louis riu antes de puxar o corpo de Harry de volta ao seu, deixando que o garoto se encolhesse em seus braços. Era uma sensação tão boa ter o corpo de Harry contra o seu que Louis tinha que se controlar para não apertá-lo com força e encher seu rosto bonito com vários beijinhos.
— Onde será que ela se meteu? — perguntou de forma séria dessa vez, ainda envolvido pelos braços de Louis de forma a não o machucar.
— Deve estar debaixo de algum móvel. — respondeu. — Você olhou em tudo?
— Sim! Procurei nos quartos, debaixo das camas, na sua mesinha do escritório, até nos banheiros! — gesticulou com as mãos.
— Procurou na sala de cinema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...