Capítulo 12

8.5K 537 1.3K
                                    

Olá, estrelinhas✨

Leiam as notas finais, é importante!

CAPÍTULO 12
"SEX IN THE BATHTUB: PARTE I"
---
NARRADORA

Harry e Louis já se encontravam dentro do carro à caminho da casa de Niall e Selena. O pequeno Styles não conseguia conter sua animação, mal esperando para finalmente abraçar Safira e a levar para casa. Ele sentia tanto a sua falta que alguns dias até mesmo chegava a chorar um pouco, querendo sentir os pelinhos brancos de Safira passando pelos seus tornozelos quando ela passava perto de si com toda aquela graciosidade de felina.

Louis o olhava de relance, focando na estrada. Tomlinson se segurava para não sorrir, vendo Harry inquieto no banco e conversando com ele. O ator ouvia tudo atentamente, só respondendo quando necessário, aproveitando a voz melodiosa e baixa que Harry tinha. Ele se sentia leve e feliz ao escutá-lo e vê-lo daquela forma, completamente diferente de quando o conheceu. O Harry retraído e assustado sumia quando estava com ele e isso o fazia se sentir orgulhoso, tanto com o garoto quanto consigo mesmo, por Harry confiar nele o suficiente para mostrar esse seu lado. Louis desejava que isso aumentasse, que o cacheado mostrasse para o mundo como ele realmente era — doce, gentil, tímido, entusiasmado e lindo, muito lindo —, sem medo do que as pessoas pensariam. Esse seria um passo muito grande para Harry e Louis sabia disso, mas queria tanto o ajudar.

Chegaram à casa do advogado cerca de trinta minutos depois, o trânsito colaborando para a demora. Harry sorriu grande, dando palminhas de alegria, assemelhando-se a uma criança feliz.

— Chegamos! — falou sorrindo. Louis não conseguiu mais evitar o sorriso bobo, sentindo uma sensação diferente do usual subir até seu peito, atacando furiosamente o seu coração quando viu as covinhas de Harry visíveis em suas bochechas.

— Você está bem animado, né? — riu, virando-se de frente para Harry.

— Eu sinto que vou explodir! — ele respondeu.

— Vamos lá, curly. Vamos buscar sua fiel escudeira.

Os dois saíram do carro e caminharam até a porta de entrada. Harry tomou a frente e bateu na porta três vezes, balançando-se sobre os pés e entrelaçando as mãos atrás das costas, como costumava fazer. Louis achou a cena adorável, mesmo que já a tenha visto antes, era simplesmente impossível não pensar sobre.

A porta foi aberta pouco tempo depois, mas não foi o suficiente para que Louis tirasse seus olhos do cacheado.

— Hey, Hazza. — Niall sorriu, abrindo os braços para o um abraço.

— Nini! — Harry gritou, se jogando nos braços do amigo. — Eu estava com saudades.

Saudades? Eles tinham se visto há pouco tempo, não era o suficiente para terem saudades... Não é? Pensava Louis, achando aquele abraço mais demorado que o normal.

— Você parece diferente. — Niall o observou, vendo o amigo corar levemente.

— Eu estou normal. — respondeu. O que teria de diferente nele?

— Está mais encorpado. — o loiro revelou, vendo Harry ficar ainda mais corado.

Louis revirou os olhos. O homem ia ficar olhando para o corpo de Harry agora? Tomlinson não gostou nada dessa hipótese, soltando uma respiração forte. Ele sabia que Niall era noivo e que provavelmente só estava tentando implicar com Harry, mas ainda assim sentiu essa pontada desconfortável no peito, fazendo-o querer agarrar Harry pela cintura e o esconder entre seus braços. Entretanto, ele não podia. Harry não era — e nunca seria — uma propriedade sua, até porque ele era um garoto independente. Mas também não estavam juntos, então Louis tinha que engolir essa vontade de agarrar Harry. O ator jurou a si próprio que aquilo não era ciúme. Não, de jeito nenhum. Ele apenas queria proteger Harry, só isso.

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora