Capítulo 34

10.6K 487 1K
                                    

E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU!

Mds finalmentEEEEEEEE

Não saiu muito bem do jeito que eu queria que fosse :') mas o importante é que saiu.

Mesmo assim, comentem bem MUITO e votem no capítulo. E se vocês tiverem amiguinhes que estavam esperando pelos capítulos novos, manda mensagem pra eles virem ler também ✨

Sem mais delongas, boa leitura❤️

Conteúdo 🔞

CAPÍTULO 34
"EDGE"
---
NARRADORA

Harry não soube dizer exatamente como e quando foi parar naquela sala meio escura, iluminada apenas por luzes alaranjadas que não atingiam seu brilho máximo; ou como só veio saber naquele momento que existia uma porta escondida e camuflada em uma das paredes do cinema.

Muito menos sabia como raciocinar o fato de que estava amarrado em uma espécie de mesa com uma mordaça de silicone na boca. Sem contar com o fato da mordaça ter um pequeno formato de pênis que enchia sua boca, mas não chegava a encostar em sua garganta.

E Louis, bom... saber que o ator estava cem por cento recuperado e liberado oficialmente das fisioterapias parecia ser o mais complicado para Harry entender. Louis vinha escondendo sua melhora durante dias, construindo de volta toda força que havia perdido durante o tempo que ficou machucado. Foram os dias em que ele provocara o menor sem seus toques, evitando muito contato e criando aquela bolha de tesão e expectativa.

Até que ela por fim estourasse. Como estava acontecendo naquele momento.

Desde que entraram ali, Louis não havia proferido nenhuma palavra a mais. Mesmo enquanto empurrava Harry contra a parede da sala escura e pressionava os corpos juntos, juntando-se em um beijo tão agressivo e gostoso que quase fez o cacheado gozar no mesmo instante.

Aquele beijo, as mãos de Louis arrastando-se e tocando-lhe em todos os cantos possíveis, os gemidos e a força bruta que o ator empunhava foi o que Harry precisava para saber que aquela tortura de espera tinha, finalmente, acabado.

Encontrava-se tão inebriado no sabor dos lábios do namorado e na surpresa que ainda o rodeava que mal sentiu quando suas roupas foram tiradas de seu corpo, mesmo que Louis não tivesse usado nenhuma gentileza ao fazê-lo. A pele quente e macia dele contra as pontinhas de seus dedos o fez suspirar; o ator parecia queimar de desejo, e não hesitava em levar o namorado para junto do precipício de luxúria para o qual estava correndo.

Quando Harry deu por si, Louis — de alguma forma — já havia o amarrado contra a mesa de madeira com cordas em seus pulsos e tornozelos. A aspereza do material contra sua pele sensível era o que prendia sua atenção para o que estava de fato acontecendo.

Havia passado tanto tempo, e Harry estava tão necessitado.

Gemeu contra a mordaça, causando barulhos abafados, mas que foram suficientes para chamar a atenção de Louis para si. Os olhos intensos pareciam duas chamas azuladas queimando todo pedaço de pele de Styles, pelo qual deliberadamente olhava, mordendo o lábio inferior com força.

Louis havia sonhado e fantasiado tantas vezes o namorado daquele jeito, amarradinho com cordas em cima de uma mesa como se fosse seu banquete pessoal, impedido de se mexer e falar, apenas conseguindo soltar gemidos sôfregos e manhosos que faziam o sangue do ator esquentar em todas as partes de seu corpo.

SEX STAR| larryOnde histórias criam vida. Descubra agora