CAPÍTULO 30
"TEASING"
---
NARRADORA— Você vai posicionar o celular nesse ângulo para valorizar sua bunda. — Zayn explicou, mostrando a Harry detalhadamente cada posição e ângulo que ele precisaria colocar a câmera do celular. — E vai colocar assim se quiser mostrar o corpo inteiro, sempre com uma distância boa.
Harry havia dado a desculpa de buscar Safira assim que chegaram em casa, dando tempo o suficiente para Louis entrar no banho e não notar a demora. O ator realmente tinha suado muito, voltando para casa com os cabelos pingando e o torso brilhante de suor. Inferno, Harry não podia culpar ninguém por estar olhando para Louis o tempo inteiro, era realmente difícil manter os olhos afastados da beleza do homem. Felizmente, era seu namorado.
Também tinha sido muito difícil ficar assistindo a fisioterapia, porque Louis grunhia de dor o tempo todo. Era normal, afinal era necessário fazer certo esforço para ajudar a costela a se fortalecer. Mesmo assim, Harry passou a hora inteira agoniado, com um bico chateado nos lábios por ver Louis sofrer. Era demais para ele, principalmente porque não podia correr até o namorado e o abraçar sem atrapalhar a sessão. Observar sentado Louis fazendo caretas e respirando ofegante não o agradava nenhum pouco e o ator percebeu.
"Não precisa vir todas as sessões, amor." Louis tinha dito no caminho para casa, tentando secar suor que escorria da testa com uma toalhinha. "Também não gostaria de ver você sofrendo."
Harry acabou concordando. Era melhor assim. Ele não sabia se aguentaria ver mais uma sessão daquelas, mesmo que Louis insistisse em dizer que estava bem, a expressão de incômodo ainda permanecia em seu rosto.
E Zayn usou a informação à vantagem dos dois.
— Sempre tem pausas de alguns minutos durante as fisioterapias, então essas são as horas perfeitas para enviar as mensagens. — ele disse. — E quando ele chegar em casa, você vai agir como se nada tivesse acontecido.
— Por que eu fui concordar com isso? — Harry murmurou para si mesmo, resmungando.
Malik revirou os olhos pelo drama do garoto.
— Porque é uma ótima ideia. — rebateu. — E você vai começar aos pouquinhos. Não vai começar a mandar fotos nu logo de cara, você vai provocar. Deixa ele achar que é algo inocente, que você só quer mostrar alguma meia nova que comprou, por exemplo. Esse tipo de coisa. E quando ele menos esperar, BOOM! Vai dar de cara com sua bunda na tela do celular.
Styles não sabia se conseguiria ir muito além com aquilo, mas não custava tentar. Como Zayn disse, ele começaria aos poucos. Gradativamente. Mas isso não impedia seu rosto de corar.
Zayn ofereceu ajuda para tirar as fotos, mas o cacheado negou. Precisava criar coragem para fazer aquilo sozinho.
Quando voltou para casa, com Safira nos braços, Harry se deparou com Louis saindo do banheiro. Tudo o que tinha no seu corpo era uma toalha branca amarrada na cintura desleixadamente e Harry podia jurar que aquilo cairia a qualquer segundo. A V-line estava bem evidente, sendo o fim das gotinhas que deslizavam por todo o abdômen de Louis, traçando seus caminhos até desaparecerem na toalha.
— Apreciando a vista? — absorto, Harry acabou se assustando com a voz de Louis. Que por sinal exibia aquele sorrisinho ladino e malicioso que faziam as pernas do menor virarem gelatina.
Harry aprumou os ombros, imitando o sorriso do namorado.
— Eu seria burro se não apreciasse. — respondeu com sinceridade, mas as bochechas esquentaram involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX STAR| larry
FanfictionLouis Tomlinson é a estrela do sexo, um ator pornô que sempre atende a todos que procuram por seus serviços. Harry Styles é um recém formado da faculdade de jornalismo, desempregado e preso em um relacionamento de três anos que está caindo em ruína...