Eu desligo o telefone e olho para Kate ela retribuí meu olhar, sei que está pensando o mesmo que eu, nada disso é coincidência, tudo está interligado na mente brilhante e calculista de Aro. Ele não derrubou os romenos sendo panaca. Ele é uma das mentes mais brilhantes de nossos espécie e a mais diabólica. Me lembro de quando eles executaram nossa mãe, até hoje não entendi o porquê de eles terem nos permitido partir, Kate estava ali ao seu alcance, só havia duas vampiras emotivas e inconsoláveis em seu caminho, ele poderia nos ter dado fim e pegado Kate para sua coleção. Não faz sentido ele nos ter poupado a vida, nos ter inocentado quando todos os indícios eram que éramos culpadas pela existência de Besil, a única coisa que podia nos inocentar, a única prova, estava em nossas lembranças, em nossas mentes onde só Aro poderia ver, onde só Aro poderia julgar nosso destino. Então porque ele nos polpou? Por que nos deixar partir? Porquê? Quando era só duas vampiras emocionalmente debilitadas em seu caminho, entre seu prêmio. Kate e eu debatemos os prós e contras de nossa situação. Sabemos que Aro está planejando algo, padrão, só que dessa vez tenho um presentimento que é algo épico e para piorar a pequena Renesmee está envolvida. Envolvida até de mais. Por isso Kate e eu decidimos que o melhor é irmos visitá-la, ver nossos primos e tentar entender a situação. Partiremos assim que Garrett, companheiro de Kate chegar.
O caminho é tranquilo, sem nem um humano tentando fazer acrobacias na pista, meu carro chega logo depois do de Eleazar, uma das poucas razões para vampiros usarem carros, é menos desgastante que ficar correndo ariscando se expor. Renesmee já está lá, comprimentando Carmen e Elazar. Kate e Garrett saem do carros e vão comprimentar nossos parentes, eu vou logo em seguida. Tranco o carro, não quero ficar sem bateria para a volta, isso é frustante quando acontece. Talvez um dia os humanos inventem um veículo que seja autossuficiente e eu só precise ligar, enquanto esse dia não chega… Bom, eu sou paciente. Kate esperou Garrett por mil anos, o quê são alguns séculos? Um piscar de olhos para um vampiro, vampira.
Esmee sempre afetuosa e gentil, ela fica meio triste quando descobre que não ficaremos muito, acho que ela esperava uma visita "de fim de semana", porém nós ficaremos mais que um dia. Não quero alimentar esperanças que voltaremos a ser um só clã, durou pouco e acabou pela mesma razão que se os Cullen continuar a se multiplicarem também se separarão, não é saudável para o ambiente a nossa volta ter tantos vampiros, da última vez podiamos ter posto vários animais na lista de extinção em meses, animais com super populações, extintos, por pura necessidade de caça. Nossa sede é grande quando somos muitos, uma hora ela irá cobrar seu preço e alguém vai ter que pagar.
Emmett e Jasper são mais receptivos com Garrett que comigo, eu ficaria magoada se não fosse tão infantil, sério que eles vão brincar de cavaleiros medievais e iniciar um combate só para ver quem é o melhor lutador da família? Ah, quanta infantilidade, eles podia ser crianças imortais se o corpo refletisse a maturidade da mente. Infelizmente nossa condição nos impede de evoluímos, de crescemos por dentro e por fora, consequentemente nossa mentalidade também não pode evoluir, amadurecer, o quê significa que teremos uma longa eternidade.
– Tanya, venha ver! O Jacob ganhou umas três rugas desde a última vez que o vimos. – Chama Carmen animada.
Sei que metamorfo de lobo podem envelhecer, mas celebrar cada linha de expressão talvez seja um exagero dramático de minha irmã. Jacob está planejando uma fogueira, idealização de escoteiro! Ele não podia fazer isso enfrente a uma lareira? Ia ser mais rápido assim! Carlisle possuí uma na sala, nós sentariamos no sofá, convesariamos o que precisamos conversar e voltaraimos para o carro, para casa, a tempo antes do Aro ligar para mexer com a psiquê de mais alguém em meu clã. Simple, rápido e rasteiro. Mas não! O projeto de cão tem que fazer disso um evento de seu ego escoteiro. Eu sinceramente não entendo a necessidade de ser tão humano dele. E pior, isso vai consumir a Noite inteira, desse jeito só volto para casa depois de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer
FanfictionATENÇÃO: O conteúdo a seguir é contra indicado a menores de 16 por ter linguagem imprópria, insinuação sexual e violência. Lillythe esteve toda sua existência a procura de seus pais, sua origem, jamais encontrou. Sua fúria e o desejo incontrolável d...