Carlisle está preocupado, Esmee também, se eles estão eu também diveria, só que não consigo deixar de pensar que todos esses mestiços podiam ser minha filha, o que teria acontecido com Renesmee se ela não tivesse uma família como a nossa? O quê ela se tornaria se não fosse uma Cullen? Não posso ler mentes como Edward, porém posso apostar que Renesmee está pensando a mesma coisa. Ontem conversei com Roselie sobre isso, chegamos a mesma conclusão, Aro está manipulando Renesmee com seus semelhantes, Alice interveu e nos lembrou que ela sempre monitora os Volturi, pelo que Alice viu Aro não possui interesse nos híbridos e nem em nenhum de nós em especial. Ou as visões de Alice estão falhando, o quê nunca aconteceu ou os Volturi escobriram uma forma de jogar com seu ponto cego, não seriam os primeiros. Me lembro de Victoria e seu exército, ela planejou por um ano seu ataque, tudo pelo ponto cego de Alice. E arrastou para essa vida várias pessoas que nunca tiveram uma escolha, como a pobre alma Bree, que embora azarada, tinha muita coragem em seus últimos minutos de vida ela nos avisou as reais intenções dos Volturi, eles a executaram por orgulho. Nem chegaram a descobrir que Bree havia ouvido sua conversa com Victoria, Bree foi previnida acerca dos talentos de Edward e Alice, não de Jasper, Victoria talvez tenha morrido sem saber sobre Jasper, o que nos permitiu subjulgar seu exército fácil. Sei que os Volturi ficaram frustados por perder tamanha oportunidade, chances assim são raras, matar os vampiros que julgam inferiores e ficar com os talentosos, tudo que Aro anceia. Depois houve aquela batalha que nunca aconteceu, uma Guerra Branca, graças a Alice e Jasper. Foram as horas mais assustadoras da minha vida, das duas vidas, eu pensei que nunca veria Renesmee terminar de crescer, foi o momento mais tenso de minha existência, Edward e eu poderíamos perder Renesmee para sempre, ainda que sobrevivessemos juntos aquela batalha, nós nunca mais poderíamos ver Renesmee, poderíamos procurá-la pelos quatro cantos do mundo, pelos sete mares, contudo sei que Jacob se esconderia tão bem que nunca a encontraríamos enquanto ele vivesse.
Quando Edward e eu voltamos da caçada, Esmee vem nos informar que teremos vistas, ela nos manda vestimos nossas melhores roupas e limpar a casa, ela parece minha mãe, é igual Renée, só que vampira, não falo com minha mãe há anos, ela vem às vezes em Foks, eu acabei inventando que estávamos estudando numa faculdade online, para não levantar suspeitas e era o único plano que dava para permanecer em Foks e com a matilha de Jacob, porém a data da mudança já está marcada, é inevitável. Lei de Murphy. As pessoas da cidade já começaram a notar que "somos bem conservados até demais" até meu pai já descobriu que não envelhecemos, ele é inteligente o suficiente para não fazer perguntas, eu sei que ele sabe sobre Renesmee, embora nunca conversamos, eu o conheço, eu sei, ele sabe, só não fala, minha mãe é outra estória, ela já conheceu Renesmee, Charlie inventou uma estória digna de cinema para minha filha, minha mãe não desconfia de nada, para ela Renesmee é só uma prima distante que está passando por dificuldades financeiras e que por isso veio morar conosco. Ideia brilhante, melhor que a de Jacob de dizer que ela era nossa sobrinha que a adotamos e quando eu pensei que meu pai tivesse acreditado… me fez questionar sua inteligência, então ele olhou para os olhinhos de Renesmee e viu a verdade. Ele teve bom senso de não tocar mais no assunto.
Quando dou por mim, Alice já está me arrastando para o armário, falando sobre moda e etiqueta de vestimenta. Eu peço socorro a Edward e ele me olha com aquela cara, aquela cara que diz: "Amor, eu te salvo do mundo, por ti me atiro num vulcão, mas não me peça que te salve da minha família" e Alice ri, tenho certeza absoluta que ela já previu isso, aposto que ela ficou sentada olhando em qual futuro eu não teria a menor chance contra seu senso de moda. Quando voltamos eu estou parecendo um ícone da moda, não acredito que ela me obrigou a usar scarpin salto agulha, assim que nossos primos forem embora eu irei me livrar de todos esses sapatos, quero ver se Alice prevê essa! Depois que me tornei vampira nunca tropecei, é como se gravidade que antes me fazia ter dois pés esquerdos, não existisse mais, mesmo assim, eu odeio esse tipo de sapato, acho que me habituei a sapatos masculinos, Alice odeia, sei que sua melhor companhia paras as compras sempre será Roselie, estou feliz com isso, continuo não gostando de fazer compras, isso não mudou. Ela também me pôs de calças de alfaiataria pantalonas, blusa de alça de cetim, tudo num tom escarlate. Ela também escolheu jóias ouro dourado, um brinco grande com argolas e rubis, e um colar de comprimento Ópera seja lá o quê for isso, Alice que me disse, com pingente de rubis. Estou desnumbrante, só queria me sentir eu mesma, não uma versão mais caipira de Alice. Quando eu chego na sala, Roselie está parecendo ir para uma festa de gala, está com seu vestido sem mangas preto comprido e seu colar de nosso clã junto outro colares de pérolas negras de diferentes tamanhos, parece até a Coco Chanel vampira e loira, seus brincos são singelos diamantes rosé, como se houvesse algo singelo em Roselie. Me bateu uma dúvida, se os vampiros não mudam, então os vampiros precisam furar as orelhas para usar brincos antes de serem imortais, certo? Com quantos anos Roselie furou as dela? Alice me levou para furar as minhas antes de me transformar, se Edward não fosse tão protetor Alice teria me transformado um ano antes. Todavia agora que também sou o Superman, Edward pode ser minha Louise de vez em quando. Uma linda Louise de cabelos bronze de fala cortez que espera até casar.Não demora até nossos primos chegarem. Jasper está vendo televisão, telejornal, ele sempre vê, adquiriu o hábito depois do ataque de Victoria e seu exército, sempre atento, sempre alerta, acho que ele espera que um inimigo crie outro exército ou algo parecido. Quando ouvimos os carros se aproximando, Jasper desliga a tevê. Todos nós descemos até a fachada da casa, esperamos para comprimentar as visitas. Eleazar e Carmen são os primeiros a chegarem, minutos depois Tanya e Garrett e Kate chegam num porche. Ainda não me habituei a o gosto de vampiros por carros, é tão simples correr, ficar confinado num espaço apertado é tão antivampiro. Edward tem um Volvo, não sei porquê! Volvos são carros seguros e segurança não tem nada a ver com velocidade que Edward sempre me disse que é a paixão dos vampiros num carro, eu dirigiria um super esportivo sem reclamar, mas não seria seguro para Renesmee, então eu dirigio um Volvo Suv, ou pelo menos ele parece um, deixei Edward escolher, foi uma das coisas que pussemos em nosso acordo pré-conjugal verbal. Eu devia ter posto um Maserati ou um Mustang, depois que virei vampira descobrir o porque nós gostamos de velocidade e eu descobrir que também gosto.
O clã Denali, nossos parentes mais próximos, são sempre tão cortez e gentil, Carmen sempre tão amável que até parece parente de Esmee, minha nova mãe, vamp-mãe. Garrett é competivo e orgulhoso como só meus irmãos conseguem ser, é tão estranho ser filha única uma vida inteira e do nada eu faço parte de uma família extensa, aonde eu tenho irmãs e irmãos, um tipo de tio e tia e pais juntos e primos e primas, é literalmente outra vida, uma vida nova e fascinante aonde eu ganhei tudo que sempre sonhei com juros e correções. Uma vida extraordinário e magnífica que me sinto completa todos os dias, com meu amor de príncipe encantado para toda a eternidade para que possamos nos amar para sempre até o Apocalipse.Horas se passam. Meu marido e seus irmãos vão competir por quem pega a corsa mais rápido. Pensei que era pelo cervo branco igual em As Crônicas de Nárnia, mas não! É a corsa, dourada eu acho. Uma hora depois eles voltam e Edward ganhou. Pergunto o quê eles apostaram, e nada. Meu Superman.
Alice me chama para conversar com Carmen. Nós subimos e começamos a discutir, Renesmee está com uma cara zangada, porém muda. Eleazar e Carlisle chegam a conclusão que Aro pode estar querendo a nossa ajuda entroca do asilo aos híbridos e que toda essa espera é parte do raciocínio de Aro sobre a situação. Edward é mais ousado e afirma quê:
– Ele está nos manipulando, isso sim! Carlisle, ele sabe o quê fazer e está usando sua inércia para manipular nossa mentes para seus próprios…
– Edward! – Repreender Esmee.
– Talvez Edward esteja certo – pondera Tanya, todos a encaram – contudo não podemos tirar conclusões precipitadas, Aro pode realmente só querer nossa ajuda em troca da anistia aos híbridos que ele nos informou da existência. Aro sabe do nosso fraco pela vida humana, ele também sabe que se houver uma chance de salvá-los Renesmee irá fazer sem pensar…
– Ei! Eu estou aqui! – interrompe Renesmee zangada.
Tanya a encara.
– Me diga! Querida, disse alguma mentira? – pergunta Tanya.
– Não. – Reponde Renesmee desviando os olhos.Horas depois estamos nos despedindo de nossos primos e o Sol estar a se pôr no horizonte. Edward me olha, ele sorrie.
– Você parece a minha estrela do Rock, minha especial e privada estrela do Rock, que eu não divido com ninguém.
Eu sorrio em retribuição. Seu flerte é meio clichê, mas para quem tem mais de 12 décadas, ela até que sabe o quê é RockStar. Eu puxo meu marido e o beijo com luxúria e paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer
FanfictionATENÇÃO: O conteúdo a seguir é contra indicado a menores de 16 por ter linguagem imprópria, insinuação sexual e violência. Lillythe esteve toda sua existência a procura de seus pais, sua origem, jamais encontrou. Sua fúria e o desejo incontrolável d...