35 Tetra "Adonis"

21 4 0
                                    

 Saio da missa católica assim que termina, o padre ainda nem saiu do altar. Ash nos obrigou a todos a irem. Ainda não encontraram Antony, nem seu companheiro, minha intuição me diz que eles já estão mortos e sendo digeridos por algum animal. Forço minha mente a focar nisso: meu tal sexto sentido me diz que as mortes tem algo a ver Lillythe. Avisto uma irmandade (fraternidade feminina), elas estão procurando o padre, me escondo para ouvir a conversa, elas pedem uma missa para uma irmã internada, parece que seus sinais vitais estão caindo a cada dia, está cada dia mais morta que viva, aparece que ela estar com um tipo de câncer no útero e os médicos não sabem o quê fazer. Uma resposta pula na minha mente, sinto que seu "câncer" é um hospedeiro, algo vivo crescendo dentro de si.
Ash está vindo, sua cara não parece boa, ele desliga o celular, está sério.
– Preciso passar na delegacia, encontraram Antony nas filmagens de uma loja de rua.
Me ofereço para ir junto, os outros voltam para o Campus. Ao chegar na delegacia o detetive encarregado nos mostra imagens do vídeo para nós reconhecermos, sim, era o nosso irmão Antony. Eles também nos dizem que encontraram o carro do namorado de Antony envolvido num acidente com um furgão de lavanderia. Faço algumas perguntas e somos convidados a sair. Policiais!

Meu celular toca, não reconheço o número, vou desligar… Espera! Não! Pode ser o Antony. Está se enganando, deve ser a predadora. Atendo.
– Alô?
Ouço um riso silencioso.
– Mêle.
Sinto minhas bochechas queimando, minha musa roubadora de inocência. Não! Não! Não! Ela vai levar minha alma e a do meu irmão! Seja resiliente! Seja forte! Como um Lanterna Verde ao enfrentar a Sinestro ou Anti-Monitor, o Poder da Vontade! Ah, mas ela é tão perfeitamente linda e sensual… Ahhh!!
A minha vida tem que ser tão difícil?
– Como conseguiu meu número?
– Ua! Nossa! Pensei que ficaria feliz. Queira perdoa-me por ter violado a tua privacidade…
– Espere…
Ela desliga. Tento ligar novamente, mas ela desliga, sem escolha: salvo o número. Meu bom senso me diz que isso foi calculado, mais uma isca, uma jarda conquistada. Estou perdendo a sanidade com essa mulher e nem a toquei.

AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora