Estou a preparar tudo: um inventário de tudo que temos, passo uma lista do quê temos que levar e dou ordens para o primeiro grupo de expedição, espero que eles encontrem um bom lugar. Iremos nos mudar para Tonga, não é muito favorável, principalmente com esses humanos destruindo o único planeta que temos, mas possui um ótimo vulcão em alto mar, perfeito! Perfeito para descartar carcaça de vampiro e outras coisas. E o Reino de Tonga fica perto. Se tivesse posto em votação eles votariam pelo Havaí um arquipélago riquíssimo! Tantos turistas suculento que o clã ficaria babando. Todavia a internet é muito popular no território daqueles ianques, não daria para esconder nada com aqueles fofoqueiros postando tudo na rede social, viciados em seguidores! Adoram um pauquinho. Pelo menos, não me sinto mal por matá-los, estou fazendo um favor ao planeta! Quanto menos deles propriarem menos irá sobrar para destruir o planeta. O único problema de Tonga é o Sol, a luz inside na Água, bate na areia e reflete intensa, é muito difícil se disfarçar nestas condições, sem falar o quão difícil é comprar as lentes e maquiagem num lugar desses, as chances de um xereta te pegar são maiores, não obstante, eu amo desafios, fazem a eternidade fazer sentido.
Vantagens de morar nas águas do Pacífico: o ventos e marés deixam todos lentos, principalmente agora com a destruição da camada de ozônio, os humanos são a verdadeira colera do mundo, meus inimigos levarão alguns dias para chegar aqui, estou quase certa que de quê virão da Itália, apesar de toda vez que visitei a Península Itálica não haver ninguém. Não importa o Poder ou habilidade, eu não farei nada que fuja dos planos, afinal não importa, ninguém nunca conseguiu me parar, não será agora que irão e se eu for destruída que seja, a eternidade pode ser um fardo quando se vive sem os seus. De todo caso ainda tenho negócios aqui, preciso daquele humano! Ele é mais resistente do quê calculei, gosto disso! Mostra potencial, ele deve ter a semente de um dom, um bom dom ou não teria resistido a Mele por muito tempo. Os humanos não resistem a Nós por muito tempo.Mantive nossa mudança oculta de Scorpion e seus getas, Helana está furiosa, eu sei que as aulas que ela dá naquela universidade são importantes, mas daí a ela se apegar e ariscar o Clã...
Hunter está mais vigilante, contabiliza cada membro, cada um, até às crias, como se eu me importasse com isto, felizmente Hunter existe para o bem dos números.Preparo minhas coisas e chamo Helena e Mele para me acompanhar, iremos visitar a irmandade, preciso de dados sobre a tal madrinha, mas principalmente preciso de testemunhas confiáveis, neste caso a palavra de Mele não valerá nada, todos sabem que Mele é minha Dame Maid, mas Helena é diferente, ela sempre gostou de equilíbrio, Justiça, costumava se vestir de homem para trabalhar de advogado, nunca perdeu um caso, até que um de seus inimigos achou seu endereço e botou fogo na casa, eu matei todos é claro, amo a punição! Oferecir a Helena a oportunidade de ter Tempo ilimitado para lutar por Justiça, ela obviamente aceitou, seu dom é muito útil, ela pode manipular as pessoas ao seu redor, obrigar uma pessoa a rever as próprias memórias centenas de vezes ou fazer alguém tomar uma decisão que ela queira e jurar ter feito de livro arbítrio. Eu imagino tantas possibilidades com os dons de Helena, porém ela nunca deixaria eu usá-los, não para o quê eu gosto, ela é uma advogada, não o carrasco, esse é meu papel, ela sempre busca a Justiça e Equilíbrio, ela nunca usaria seus dons nalguém inocente ou para o Mal. Então todos sabem que a palavra de Helena contra alguém é atômica, é a própria definição de sentença, ser culpado por Helena é ser um culpado absoluto. Se eu conseguir o quê sei que eu vou conseguir naquela irmandade, Ellaija já está morto. Será divertido ver ele ser despedaçado pelos outros, todos eles têm repulsa por ele desde aquele dia, será magnífica a punição. Mesmo que eu não participe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer
FanfictionATENÇÃO: O conteúdo a seguir é contra indicado a menores de 16 por ter linguagem imprópria, insinuação sexual e violência. Lillythe esteve toda sua existência a procura de seus pais, sua origem, jamais encontrou. Sua fúria e o desejo incontrolável d...