9 Renesmee

101 10 0
                                    

Tia Alice e tio Jasper saíram para caçar roupas, tia Rosalie e tio Emmett foram caçar as decorações, vovô e vovó foram para uma reunião do hospital, mamãe e pai foram caçar juntos, tão fofo eles caçando juntos e eu fiquei sozinha com Jacob caçando pontos no vídeo Gamer, Jake comprou para nós jogarmos, estou ansiosa para dar uma surra no avatar dele. Estávamos praticando quando ele decidiu descer para a cozinha e caçar algo na geladeira, espero que Set não tenha comido todo o bolo. E então o telefone toca, eu olho para ele e Jake grita algo da cozinha, pelo cheiro vindo de lá tá comendo meu bolo de chocolate, pensei que ele fosse alérgico a chocolate! Vovô me disse que chocolate da diarréia nos cachorros e papai disse que Jake é parente de cachorro. O telefone toca de novo, ouço Jake tropeça na cozinha, deve ter caindo nas migalhas de bolo, eu me lembro que mamãe me disse para não atender telefone que pode ser perigoso, nunca se sabe quem é, bom tia Alice sabe. Eu decido atender. Eu ouço uma voz melódica, a reconheço, é Aro.
- Alô?
- Ah, minha pequena híbrida.
Sinto um mal presságio.
- Olá Aro.
Jake chega na cozinha todo sujo de chocolate, filho da mãe! O bolo era meu! Ouço alguém entrando. Sinto o cheiro de tia Alice e tio Jasper, em poucos segundos eles já estão aqui. Tia Alice está apavorada ao olhar o telefone na minha mão.
- Suponho que sua tia Alice esteja aí.
- Sim.
Meu bom senso me diz para desligar, mas estou curiosa demais para isso, quero saber o que ele quer.
- Se quiser pôr no viva-voz, pode pôr, querida.
Então eu faço, estou quase morrendo de curiosidade. Meus pais chegam.
- Como deve saber querida, nós acreditávamos até bem pouco tempo - Quatorze anos não é tão pouco tempo assim, mas vou fingir que é. - que seria impossível nascer uma criança entre espécies, porém nós a encontramos - tio Emmett e tia Roselie chegam. - Bom não foi exatamente um encontro, foi mais uma tentativa de chacina - e acabamos descobrindo que não só era possível haver híbridos como que poderiam viver pacificamente entre humanos - é sou eu, sou super pacífica exceto quando uns certos lobos roubam meu bolo! - então nós tomamos conhecimento de quatro híbridos, - Sem aqueles que vivem na Floresta Amazônica, mas não posso chamar de brasileiro porque ninguém sabe em qual parte eles estão, eles não podia morar no Rio de Janeiro, iria adorar fazer uma visita se fosse lá. Minha mãe chega mais perto de mim, ela está olhando feio para Jake. - mas eu tive conhecimento agora de outros mais...
- Como eu? - Eu falo mais alto do quê deveria e posso sentir que ele sabe que isso mexe comigo.
Minha família chega mais perto de mim e papai olha de cara feia para Jake, como se a qualquer momento fosse limpar o chão com a cara dele.
- E quantos seriam? - Tio Jasper pergunta com uma voz sem humor, ele usa seus talentos para controlar as nossas emoções, e tudo fica meio sem sentimentos aqui.
- Oh, meu caro Jasper. Ainda não tenho certeza, mas pelas nossas informações seria mais que cinco.
Isso pega desprevenido a todos, mas que cinco como eu vagando por aí, eles podem estar sozinhos, eles podem estar sem família, eles podem estar em perigo, eu preciso ajudá-los! Sinto meus sentimentos mudarem, tio Jasper! E tudo vai ficando meio nublado, me sinto com sono, tio Jasper não! E tudo vai ficando escuro e a última coisa que consigo ver é meu avô chegando e pegando o telefone da minha mão.

AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora