15 Dimitri

87 7 0
                                    

Não acredito! O Alec é inacreditável mesmo! Tão poderoso, tão talentoso e ao mesmo tempo tão ingênuo, mas quem o pode culpar? Ele está congelado aos seus 17 anos, preso no apse de sua puberdade, ainda assim é inacreditável, eu perguntei a humana e ela me garantiu que ele era muito bonito e faria sucesso com as mulheres, ela até ficou vermelha fedendo a vergonha. Ela é mulher, então vou dar algum crédito. Félix e eu não vamos deixar Alec esquecer isso tão fácil. Como se fosse possível! O fato de sermos eternos nos impede de esquecer e também impede o Alec de deixar de ser piada. Estamos lá fazendo nosso trabalho na guarda quando Aro mandou Leto ir buscar Alec queria falar com ele, então ele perguntou a Alec sobre intimidades com mulher, eu primeiro pensei que Alec poderia responder que era Gay, sempre tive uma desconfiança de algo assim, mas nunca passou pela minha cabeça que ele fosse inexperiente e ingênuo. Quando ele não soube o quê responder Félix e eu sabíamos a resposta. Ele saiu de lá confuso e quando acabou meu turno foi direito contar a Jane. Ela havia me pedido para ajudá-la a implicar com seu irmão, eles são tão fraternais.
Faz três dias que estamos caçoando do Alec, toda a guarda já sabe e a única pessoa que não ri com isso é a humana, não sei se é por ela ser inferior ou por achar ele bonitão. Essas humanas, vai entender. Sou muito mais bonitão que Alec! E ninguém fica... ah, deixa para lá. Sou bonitão, poderoso e tenho um bom trabalho, o quê eu mais poderia pedir? Talvez ser sarado como Félix? Ou então força extrema? Ser invencível em batalha? Ah, deixa, já tenho o quê precisava. As vezes sinto falta da liberdade que tinha no Egito, mas minha vida é tão boa! Do quê eu poderia sentir falta? De Amon? Ele nem mesmo lutou por mim, então como eu poderia sentir sua falta? As pessoas? As de Volterra, as melhores, estão sempre vivas, cantando, dançando e fazendo festivais. O quê eu sentiria falta? Deve ser só Chelsea mexendo com minha cabeça por estar entediada, para variar.

Jane está triunfante, disse que iria me agradecer logo pela ajuda não sei como ela pretende fazer isso, mas enfim, não vou brigar com um ser tão super sádico e ciumento como ela, o Félix uma vez questionou a sua autoridade durante uma missão e ela torturou ele muito, o esporte de Jane é a tortura, o meu é a caça, sempre foi a caça, até quando humano, hoje uso minhas habilidades para impedir que os culpados fujam da Justiça. Sou bom nisso, ninguém nunca escapou de mim, a única forma de eu perder um rastro é se a pessoa mudar sua natureza ou morrer, apesar disso eles tem mais medo de Félix que de mim, o Félix é alto e parece uma pilha de músculos, pode destroça qualquer um, um esquartejador nato. Queria poder cortar um corpo como Félix.

Mestre Aro está chamando. Ele me perguntou sobre o rastreador dos três indivíduos de nossa espécie, eu digo que duas são fêmeas, mas o terceiro parece de um filhote, mas por mais que tente esse cheiro é o único que não consigo sentir, tão sútil, tão fraco que nem parece exalando, como se algo o impedisse de eu encontrá-lo. Isso é irritante! Eu sei que meu dom nunca falhou, mas essa coisa que estava lá na Tasmânia parece confundir meus sentidos, os outros também o sentiram, então sei que não é coisa da minha cabeça. Aro me pede a mão e depois, me faz mais perguntas, eu não sei como, todavia o cheiro dos outros no acampamento agora me parecem inalcançável, como se um deles tivesse o talento de se ocultar a minha presença. Digo isso ao mestre e o previno que ela já devem ter se movido e que algo sobrenatural me impede de encontrar seus rastros, ele fica sorrindo com isso. Sério sou digno de riso? E para piorar Félix sabe e vai ficar fazendo piadas sobre isso até esgotar sua lista de vocabulários. E a eternidade está só começando. Ele tem toda ela para fazer um número infinito de piadas. Estou ferrado!

AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora