8 Alice

128 11 0
                                    

– Jasper, pará! Já disse para sair desse provador!
– Absolutamente não! Alice!
– Para de graça! Cadê aquele corajoso soldado que me apaixonei?
– Aí, pegou pesado!
– Anda, Amor! Sai do provador para eu ver esse seu corpinho lindo.
– De Jeito nem um!
– É só uma fantasia! Para de drama!
– De forma alguma! De jeito nem um que eu quero que alguém me veja de saia!
– Ah, Jasper eu já disse é só uma fantasia.
– Não!
– E não é uma saia! É um Kilt!
– A resposta ainda é não!
– É a roupa mais tradicional da Escócia…
– Nós não somos escocês!
Tenho uma ideia! Vejo as possibilidades e há 70% de chances de funcionar.
– Fale por você! Eu não sei minhas origens, eu sou… tão vira-lata que nem posso dizer donde sou. – digo unindo todas as minhas imagens triste em minha mente e deixando meu humor depressivo.
E funciona ele cai, ele põe a cara para fora e eu o puxo para fora e voilà! Jasper ficou perfeito no Kilt, agora só me faltam algumas coisa e a fantasia está completa.
– Não acredito que fez isso! Eu vou me lembrar para sempre disso, você sabe, né?
– É claro que sei, Amor! Mas Renesmee quer uma festa a fantasia e um bom tio acharia a melhor fantasia por ela.
– Aí, é covardia!
– Anda, vamos eu tenho que achar a minha.
– Mas fique sabendo que eu sou um ótimo tio, tá! – ele fala e entra no provador recolocando suas roupas usuais.
Nos pagamos e saímos, o cheiro de moça que abre a porta o deixa um pouco alterado, ela está com o braço enfachado, estranho eu não previ essa, Jasper se agarra a mim para sentir meu cheiro, eu entrelaço nossas mãos e ele se recosta em mim ficando mais calmo.

E quando estou botando as sacolas das minhas coisa, escoli a fantasia de fada como Bella me sugeriu, eu tenho uma visão, o telefone tocando, Aro ligando. Olho para Jasper, isso não pode ser bom. Sente meu pânico.
– Que foi Alice? O quê você viu? – Ele sussurra para ninguém mais ouvi.
– Aro.
– O quê tem Aro?
– Ele vai nos ligar.
Ele fica meio confuso, mas meu humor não muda, então ele tem a certeza que não pode ser bom.
– Você viu o que ele quer?
– Não é isso. Quem está em casa para atender?
Ele aregala os olhos, Renesmee. Vamos correndo o mais rápido que dá de volta, mas a cidade é grande e cheia, mesmo com o velocímetro alto é difícil costurar o caro pelas ruas, chegamos em quinze minutos. Jasper ligou para os outros no caminho. Assim que passamos da porta, saímos correndo pela casa até o segundo andar aonde fica o telefone, mas Renesmee já está lá com o telefone na mão. Os outros chegam logo em seguida.

AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora