O mestre anda estranho, me perguntou se eu nunca estive na companhia feminina, não sei o quê eu devia entender, Dimitri e Félix ouviram e não param de caçoar de mim! Mas isso é ainda mais esquisito quando eu penso sobre o talento de Mestre Aro, acho ele pode saber a resposta que nem eu sei com um único e singelo toque. Então por que ele me perguntou? Por que todos estão caçoando de mim?
Chelsea me pergunta sobre parceiro, me perguntou se eu nunca pensei sobre com quem eu devia dividir a eternidade. Ela está brincando comigo? Só pode! Eu divido a minha eternidade com Jane é claro, nada melhor que ter a eternidade para implicar com minha irmã. Ou será que existe? Aí Afton ouviu ela falando sobre relacionamento e decidiu que devia ficar me dando conselhos sobre mulheres, será que dá para piorar? Todos na guarda só fala de mim, sou a última novidade. E para piorar temos toda a eternidade para eles caçoarem de mim.Os preparativos para a nossa nova missão já está em andamento, Heidi está tendo trabalho para encontrar tanta comida, Aro nos quer especialmente nutridos, dice que o quê podemos encontrar pode mudar tudo. Quem será?
A nova humana que chegou a pouco tempo, mas graças ao um iPad ganhou pontos com os mestres, talvez ela até ganhe o que tantas outras morreram tentando, já faz algumas décadas desde a última pessoa a conseguir. Talvez até antes da missão. Seria bom ter alguém para desviar as atenções de mim. Em todo caso se ela for descartada seus gritos criaram uma linda sinfonia.Jane está vido, ela está sorrindo isso não pode ser bom.
– Irmã o quê foi?
– Dimitri me contou.
Eu fico meio alarmado, mas me controlo, ela não pode descobrir minhas fraquezas ou terá a eternidade inteira para usá-las a seu bel prazer.
– Te contou o quê? Que ele é velho de mais para ti? Ou que é pequena de mais para uma luta?
Dou uma gargalhada, ela sibila. É bom demais provocar minha irmã.
– Sou melhor que tu! Sei mui…
– Tá, tá… o quê ele te disse?
– Que meu irmãozinho – Ela aperta minhas bochechas – é virgem.
– Vir o quê? – Eu pergunto confuso.
Minha irmã sai gargalhando pelo castelo. O quê ela quis dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer
FanfictionATENÇÃO: O conteúdo a seguir é contra indicado a menores de 16 por ter linguagem imprópria, insinuação sexual e violência. Lillythe esteve toda sua existência a procura de seus pais, sua origem, jamais encontrou. Sua fúria e o desejo incontrolável d...