Hunter e eu estamos debatendo os assuntos da semana. Quando eu vejo Ellaija, pelo cheiro sei que ele andou muito perto de humanos fêmeas, se ele andou brincando com a comida de novo, ele terá a Morte mais dorolosa e criativa que eu conseguir pensar. Sua esposa: Mariette, sempre aparece para ajudá-lo. Eu devia ter me livrado dela quando seu coração ainda batia, teria sido rápido e fácil, uma morte tão ligeira que nem produziria ruído, ela nem saberia quem a matou até seu coração começar a apodrecer, sem dor, sem sujeira, uma Morte limpa, tão fácil que chega a ser patético, me lembro de meu pai dizer algo sobre: "a vida humana ser pateticamente delicada que um simples dose de veneno, um girar de pescoço, uma lâmina no local certo, e a Vida que antes preencheu aquele corpo irá embora e a carcaça mostrará sinais de apodrecimento poucas horas depois, alguns anos e será como se aquele ser vivo nunca tivesse existido" bom, não exatamente essas palavras. Eu queria poder dizer que me lembro do que ele disse, mas a verdade é que só me lembro que seus cabelos eram iguais aos meus, o quê significa que papai era loiro e que sua voz... Me lembro das coisas que ele me dizia quando tinha entre 2 a 3 anos, porque tudo que ele me dizia era as únicas coisas que me ajudavam a sobreviver ao inferno que tive depois que me roubaram de meu leito. Contudo de uma coisa eu me lembro com nitidez, mamãe me dizia que eu era tão cruel e impiedosa como papai. Então se meu pai fosse um ser sobrenatural ele seria um loiro muito cruel. Eu não ando pelo mundo como costumava fazer, porém nunca encontrei ou ouvir falar de alguém que sequer chegasse perto da descrição. E eu matei muita, mas muita gente mesmo, procurando meus pais. Porém depois descobrir que precisava deles vivos para isso. Foi quando eu encontrei Néfertiti, ela tem um poder estranho que obrigar as pessoas a retornarem ao seu lado e Hunter que pode ver pelos olhos de sua caça, todos talentos muitos preciosos, nunca reconheci em nem um outro vampiro, talvez seja o fato de eu ser vampira ou talvez eu já fosse assim quando humana, não obstante gosto de manter os raros e especiais perto de mim, quanto mais poderosos mais eu gosto. Mele então que rouba a habilidade alheia, ela parece que ama ser minha segunda sombra, Néfertiti a chama de: 'Shuyet', que quer dizer 'sombra', mais especificamente 'sombra da alma'. Hunter estaria mais para meu espião que para minha sombra, conto mais a ele que aos outros, talvez de todos nesse acampamento ele me conheça melhor, ele não me conhece realmente como eu sou, mas é o que me conhece melhor e eu só transei com ele três vezes, nesses séculos todos, só foram três vezes. Em parte é por Hunter não ser muito meu tipo, em parte por ele parecer mais velho que eu ou talvez em parte por ele ter juízo de mais e saber seu lugar, coisa que Scorpion já deveria ter aprendido, transar ou não comigo, não muda nada! Se eu quiser matar eu mato mesmo assim. Por falar em matar, isso me lembra de dois probleminhas que preciso resolver. Chamados: Bryan e Scorpion. Sem falar naqueles turistas getas que invadiram meu território sem pedir, hóspedes? Estão mais para exército de reserva! Só não os mato, porque eu sei que ainda irei precisar deles vivos. Algo me diz que suas utilidades ainda não chegaram ao fim, eu ainda não completei meus objetivos, o que significa que ainda posso precisar deles neste mundo, não posso matá-los, todavia Bryan é outras estória! Ele já está me deixando frustada, ele é incapaz de se controlar como um vampiro adulto, pedí-lo para ser discreto é o mesmo que pedir a um peixe que aprenda a subir numa árvore, algo impossível. Eu já gastei toda minha paciência com ele, já fiz tudo que podia para controlá-lo, ele insiste em ser desobediente, não me deixa escolha, sua única utilidade é manter Mele controlada, ela se apegou a criança mais velha do mundo, desde que Scorpion cozinhou seu irmão vivo no Touro de Bronze, ah, se ela soubesse, isso a devastaria, poderia deixá-la instável e alguém com seus poderes não pode sair de meu controle, mas com o Adônis que achamos, quando ele se converter deve ser transformar em seu companheiro, isso irá mantê-la sã e eu poderei me livra de meu pequeno problema, posso pôr a culpa em Scorpion, ele tem uma ficha ruim, muitos ataques por vingança e ciúmes, ninguém irá acreditar que um sonso dissimulado como Scorpion é inocente, ainda bem que ninguém aqui sabe ler mentes ou estaria encrencada até matar o delator.
Vou até a cabana aonde Ellaija está tomando banho e o examino, o cheiro das fêmeas humanas saiu quase todo com a água e o sabão, o resto foi misturado ao cheiro de Mariette, isso me deixa frustada! Quando saio do cômodo meu olhar procura as roupas, as provas de um crime, talvez, Mariette já as pós na máquina e está lavando com desinfetante, vinagre de álcool e bicarbonato de sódio, a roupa já está toda úmida e girando na máquina forntal, quando o ciclo terminar todo o cheiro já terá ido embora. Se fosse nos tempos antigos eu teria matado essa panaca! Ela o ajudou a se salvar da punição, da minha punição! Eu não sei o que ele fez, se for o quê agora tenho quase certeza que fez, botarei Hunter para vigiá-lo e irei matá-lo em público, uma exceção na frente de todos, nada melhor para manter a ordem! Nada melhor para dar o exemplo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer
FanfictionATENÇÃO: O conteúdo a seguir é contra indicado a menores de 16 por ter linguagem imprópria, insinuação sexual e violência. Lillythe esteve toda sua existência a procura de seus pais, sua origem, jamais encontrou. Sua fúria e o desejo incontrolável d...