42 Ash

15 2 0
                                    

– Senhor Ashley John Jackson O'Connor?
Estou pegando as minhas coisas na Aula de Direitos Humanos quando Lillythe me aborda.
– Como sabe meu nome? Senhorita…
– Lillythe Mary Silva.
Silva? Parece Português ou Espanhol? Espera, Silva é… é… deixe-me pensar! Floresta em Latim ou seria caçador? Não Floresta.
– Prefiro Ash ou Presidente O'Connor, se não se importa.
Eu olho no fundo dos seus olhos, estranho parecem diferentes, seria lentes de contato?
– Hum… entendo. Posso chamá-lo de Ash e me chame de Lillythe?
Ela sorri, parece uma hipnose de tão perfeita. Ela está excepcional hoje. Foco Ash! Esta aí, se está solteira é encrenca!
– Parece casual. Mas o quê devo a honra de ter a tua presença, minha cara.
Ela se aproxima de mim, pula na carteira e me olha de perto, muito perto.
– Sabe que seu amigo é muito lindo, né? – sua voz parece que mudou, ficou mais melódica, mais doce e sedutora, como uma hipnose de um predador, mas o quê ela iria querer caçar? Meu lindo pênis? Hum… isso até que não seria uma má ideia, tenho muitas tensões nas coxas para liberar. Eu não respondo e ela recomeça, parece que sua hipnose é mais forte, ela estufa o peito e toca suave meu braço, seu toque frio me causa uma descarga elétrica. – Seu amigo é muito malvado, – ela se mexe, ah, porra ela deu um gemidinbo – ele anda torturando minha amiga, você bem que podia falar com ele, né? – SIM! SIM! porque que eu me sinto numa teia de aranha? – Sabe acho que ela está apaixonada e ele nada faz! Ele poderia ser honesto com ela e consigo mesmo.
Ela mexe no pescoço e cabelo e eu pisco várias vezes para focar. Por quê me sinto hipnotizado?
– Eu vou… vou falar?
– Agradeço.
Ela sorrir e é como se os músculos do meu corpo ganhassem vontade própria, principalmente os da coxa que imploram por liberdade.
– Eu não prometo nada! Mas vou cobrar dele honestidade para com ela.
Ela sorrir e sai rebolando, seu andar é manço, suave como de um gato, porém tão sensual que me questiono se não deveria cabular o resto das aulas e ir com ela, para aonde quer que seja seu Lar.

AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora