O Sol já estava a raiar pintando o Céu com belos tons de vermelho e laranja. Eu estava observando a vida pacata deste clã, muitos tinham características polinésias e outros podiam ser de qualquer lugar do mundo, de qualquer período. Minha falecida esposa amava ver o Sol nascer e se pôr, dizia que beleza igual não há, ela estava errada! É claro. Nada era mais belo que ela, eu respito nada! Nem todas as Luas e Estrelas do universo se compravam a sua beleza, nada era mais brilhante que seu sorriso. Nada era mais digno dela que seu amor. Está em seus braços me fazia acreditar que tudo era possível que tudo no mundo não importava. Mas um dia tudo me foi tirado e não importa quantos séculos passe, não dói menos nem que por um milésimo de segundo. Hoje sou um homem obcecado pela vingança, minha alma está consumida pelo desejo de viver até o dia que obterei minha vingança, só assim poderei descansar e serei digno de revê-la, só assim seu espírito irá descansa, porque somos vampiros e vampiros não perdoa, é contra nossa natureza.
Hoje é sem dúvida um belo dia, porém para mim só será um dia perfeito quando ver a maldita cabeça de Aro fora de seu pescoço, quando eu testemunhar sua carcaça se reduzir a cinzas, do pó tu vieste e ao pó tu voltarás, se ao menos Aro morrer poderei descansar.
- Por que os clãs da Dácia se juntaram? - Scorpion me pergunta.
- As lutas eram intensas naquela época, exércitos de recém-criados eram comuns, haviam muitas criaturas que disputavam comida, nós queríamos ser fortes.
- E o poder não tem nada a ver com isso? - Ele rebate.
Ah como era bom governar...
- Não! Nós estávamos sobrevivendo.
Ele pisca para mim. Abusado!
- Hum... Sei. E eu estou com Lillythe só por ter bons orgasmos.
Definitivamente é abusado! E além de abusado é imoral! Um abusado imoral! Lá perguntei sobre a vida social de sua pélvis? Claro que não! Minha mãe me ensinou a ser descente!
- Se me dar licença, eu vou procurar Vladmir, talvez ele queira caçar.
- Não chame atenção, não instigue o pânico e limpe sua bagunça.
Além de abusado imoral ainda é mandão, ele já me tá parecendo o Aro versão frouxo.
- E por que eu faria isso? - digo em tom desafiador.
- Porque se violar as suas leis, ela irá voltar sua fúria a ti. E ela é letal quando está irritada.
Todos aqui tem medo dela, medo de Lillythe, ela nem é a líder, nem dá as ordens aqui, mas todos agem como se ela fosse uma deusa, como se agradá-la lhes concedesse muitos benefícios e desagradá-la fosse a maldição na Terra, se ela pudesse desencadear as dez pragas do Egipto.Vou até Vladmir e pergunto a ele se queria caçar, mas bem nessa hora a vejo, ela e sua sombra Mele, que quase sempre está a seu lado, mais precisamente atrás de si.
- Por que a roupa Senhora Lillythe?
Ela gargalha e eu observo atentamente cada detalhe de seu visual. Assim como observei em Bella, Lillythe e Mele estão em seu modo disfarce. Elas estão usando lentes de contato castanho escuro, ótimas para esconder os nossos olhos de predador, seus cabelos estão limpos alinhados e presos com uma fita de veludo, sua pele está toda maquiada para se parecer com pele de porcelana, até suas bochechas e nariz estão com tonalidade vermelha, um disfarce, fingindo danos por Sol. Seus lábios sempre tingidos de vermelho, estão roséos. Sua camisa social branca, por baixo uma blusa de alça, calças jeans skinny e cinto de couro, botas 5/8 salto agulha. E até que para quem não sabe o quê é um Volturi ela entende muito de moda. E eu sei disso porque para aliviar meu tédio, estudei moda, nada muito profundo, mas sei a diferença entre uma calça skinny e uma boca de sino. Definitivamente ela não está vestida assim para ficar aqui.
Ela nota que nós notamos suas roupas.
- A Universidade.
Ela responde isso e ela e Mele, correm até sua moto elétrica e depois de colocarem o capacetes elas vão embora, sem nem uma explicação. Eu olho para meu irmão e me pergunto se ele entendeu algo, porque eu não entendi nem metade. Ele balança sua mão. No fim decidi não caçar ainda. Se ela é só um pouco parecida com os Cullen, o último vampiro que caçou em seu território acabou virando pó em menos de um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer
FanfictionATENÇÃO: O conteúdo a seguir é contra indicado a menores de 16 por ter linguagem imprópria, insinuação sexual e violência. Lillythe esteve toda sua existência a procura de seus pais, sua origem, jamais encontrou. Sua fúria e o desejo incontrolável d...