Demorou um pouco pra colocarmos a casa em ordem. Enquanto Daya arrumava seu quarto, Amberly e eu limpamos o resto dos cômodos a começar pela sala onde tudo tinha acontecido. Amby comprou produtos de limpeza enquanto eu jogava algumas coisas no lixo e depois passamos minutos esfregando o chão. Não tiramos todo o sangue, por isso coloquei um tapete que minha mãe tinha guardado na garagem. Além de servir na decoração ele ajudou a tapar tudo o que precisava e deu um ar mais novo pra casa.
Deixamos tudo arrumado e agora estamos jogadas no sofá respirando um pouco antes de tomarmos banho.
- Parece que conseguimos. - Amberly bebe a água que tinha levado pra ela.
- Eu vou limpar toda sexta. - digo, me ajeitando no sofá - Ninguém merece limpar tanto assim.
Ficamos alguns minutos relaxando e dando risada da situação, até Matt aparecer em casa com uma sacola na mão.
- Ok, então é o seguinte - ele começa a falar - Já que eu tive que chorar para o juiz deixar vocês virem pra cá, vão ter que colocar isso. - Matt entrega a sacola com uma caixa de câmera de segurança. Amberly o olha confusa enquanto abre a embalagem - Depois das coisas que aconteceram com a Amelie, Kellerman exigiu que colocassem uma vigilância.
- Que saco - Amberly bufa.
- Eu sei. Sinto muito.
- A ideia de vir pra cá era um pouco de paz enquanto o julgamento não acaba, e não ser vigiada. - digo cruzando os braços.
- A câmera é pra segurança das três. - Matt responde colocando as mãos no bolso - Se algo acontecer vocês terão provas por meio das filmagens e elas poderão ser usadas. Mais uma coisa. - Matt faz uma breve pausa antes de me 'encarar'. - O Conselho Tutelar entrou em contato comigo. Disseram que você fez um acordo pra dar a Daya pra adoção. - Amberly me olha inconformada e o sangue começa a subir.
- O que? É mentira. - disparo - Eu nunca nem falei com eles. Nunca daria Daya pra adoção.
- Só porque eu falei que não tinha como piorar - Amberly fala baixo.
- Mas têm. - Matt se vira pra ela - Vou tentar reverter isso. Mas em todos os casos, fiquem de olho. Coloquem a câmera, é melhor.
Matt vai embora e Amberly sai pra colocar a câmera. Só consigo ficar parada respirando fundo pra controlar minha raiva pra não fazer uma besteira. Mas o único nome que me vem à mente é Guimarães.
Sem pensar por mais tempo, pego meu boné e saio de casa as pressas.
- Amelie!
Ignoro Amberly completamente, não porque quero, mas algo em mim bloqueia pra que eu volte e escute-a. Em menos de dois minutos chego à casa de Guimarães já entrando pelo portão da frente sem me importa com a ordem de parar dos guardas.
- Parada!! - um dos guardas tenta atirar. Lanço minha teia na arma jogando-a na parede e prendendo os guardas no muro.
Assim que entro na casa já me deparo com uma garagem enorme com dois carros conversíveis e mais à frente uma piscina enorme e uma porta enorme de madeira aberta dando direto para dentro da casa.
- Senhorita Parker. - Guimarães aparece com um copo de uísque na mão quando entro - A que devo.. O prazer da sua visita inesperada? - cerro meus punhos me segurando pra não voar em cima dele. - Receio que meus guardas possam dar queixa da senhorita. Foi muito bruta com eles.
- Seu desgraçado! Eu disse que não faria nenhum acordo. - ando em sua direção. Guimarães não da nenhum passo pra trás mostrando-se não estar intimidado.
- Amelie, Amelie. - ele cantarola colocando o copo de uísque na mesa de madeira gigante do cômodo - Esqueceu que não tem controle nenhum da sua vida? Você é nossa. Fazemos o que bem entendemos. Você, minha querida, nunca vai deixar de ser nossa marionete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE - 2 TEMPORADA (CONCLUÍDO)
Fanfiction𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐓Ã𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐃𝐎𝐒. 𝐏𝐋Á𝐆𝐈𝐎 É 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄! 𝖠𝗀𝗈𝗋𝖺, 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝖺 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺, 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗃𝗎𝗌𝗍𝗂ç𝖺 𝗉𝖾𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗌𝗍𝖺𝗌, 𝖠𝗆𝖾𝗅𝗂𝖾...