Capitulo 2

331 16 6
                                    

Antes de começar o Cap eu queria pedir pra quem ta lendo curtir ,comentar e divulgar pf. Bjs

Acordei com o meu telefone tocando.Quem está me ligando essa hora?Arrastei a minha mão pelo criado mudo ainda de olho fechado,peguei meu celular e atendi.

Ligação On

Harry: finalmente já te liguei umas 20 vezes

Eu: n acredito que me acordou

Harry: garota vc sabe que horas são?

Eu: n sei deve estar de madrugada

Harry: meio dia é madrugada?

Eu: sim,mas fala logo oque vc quer

Harry: abre a porta

Eu: pra que?

Harry: eu to aqui na porta

Eu: só vc mesmo.

Ligação off

Desci como estava só deu tempo de escovar o dente e fazer um rabo de cavalo.Abri a porta,Harry me olhou e sorriu.

Eu: ta rindo de que?

Harry: vc ta tão bonitinha com essa cara de sono.

Eu: ahaha muito engraçado

Harry: é sério.Ele falou entrando.Fechei a porta e olhei para o Harry

Eu: oque vc quer,espero que seja mt bom pq me acordou e odeio quando me acordam.

Harry: para de reclamar gatinha.Ele me chama assim desde que nos conhecemos, não parece um apelido normal,mas é pq quando ele foi falar comigo na balada me chamou assim.

Eu: vc e a sua mania de ''gatinha''.Ele sorriu

Harry: em fim,vou te falar pq estou aqui.

Eu: ta fala enquanto como alguma coisa.Andei até a cozinha e ele me seguiu.

Harry: tenho dois presentes para vc.

Eu: ebaaa.Disse pegando uma maçã e encostando na pia.

Harry: uma deles é ingresso para o show de uma banda diva.

Eu: qual?Falei animada

Harry: adivinha

Eu: Marron 5?

Harry: não

Eu: Imagine Dragons?

Harry: não

Eu: sou péssima em adivinhar,fala logo.Disse e mordi a maçã

Harry: ONE DIRECTION.

Eu: a então n é uma grande banda.

Harry: tchau,vou em bora.Ele se virou

Eu:kkkk eu adorei o presente,mas qual é o outro?

Harry: TA DA.Ele puxou ele pegou um embrulho de dentro ta mochila que pelo jeito ele só trouce para guardar o presente.

Eu: deixa eu ver.Peguei da mão dele e abri,era uma blusa xadrez escrito Styles atras

Harry: gostou? Vc vai com ela pro show.

Eu: só vc mesmo Harry eu gostei ,mas tem só um detalhe.

Harry.Hum?

Eu: Vc vai ter que usar uma blusa escrito'' Colins''

Harry: ok..Que lindo temos camisas combinadas.

Eu: seu gay kkkk.

Harry: vc me ofendeu.Ele falou mt gay

Eu;kkk

Harry:Tenho que ir em bora,pq uma amiga minha quer que eu faça a uma blusa com o sobrenome dela.

Eu: ata manda um beijo para a Diva.Falei e nós dois rimos ele me abraçou e o levei até a porta.

Harry: a só um detalhe o show é hoje então esteja pronta as 17:00 pq eu e os meninos temos que chegar antes para passar som eu vou até chegar atrasado.

Eu: ok vou estar pronta,tchau Hazza.

Harry: tchau Gatinha.

Horas depois....

Me olhei no espelho pela ultima vez (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152031296) e desci abri a porta para o Harry,mas ao em vez dele entrar eu sai.

Harry: vc ta linda.Disse abrindo a porta da van para mim

Eu:Se não fossemos tão amigos acharia que esta flertando comigo.Falei entrando na van.

Harry: kkk eu até tentei,mas vc n me deu confiança tive que virar seu amigo, em fim Sindy esse é o Paul o segurança mais famoso do mundo

Eu: nossa que honra,prazer Paul.

Paul: Harry é exagerado.Prazer Sindy.

Algum tempo depois chegamos no local do show,foi meio complicado,mas conseguimos entrar.Fomos direto para o palco e os meninos estavam passando som.

Eu: oi meninos

Todos os meninos menos o Louis: Oiii Sindy eles me deram um abraço em grupo.

Eu: Nossa isso é enorme.Eu falei observando o lugar.

Harry: pois é

Liam: meninos vamos passar algumas musicas.Eles começaram a catar e depois de um tempo uma Mulher de cabelos lilais apareceu falando que tava na hora de se arrumar.

Harry: Lou essa é a Sindy,minha amiga,Sindy essa é a Lou,nossa cabelereira.

Lou: prazer.Ela sorriu simpática

Eu: o prazer é todo meu.Sorri para ela e vi uma meniniha linda correndo e gritando.

Harry: Lux.Ele pegou ela no colo''da oi pra tia Sindy''

Lux: oi.Ela falou e acenou

Eu: oi Lux,vc é linda.

Lux: vc tb.

Louis: Oii meu amor.Ele pegou a Lux do colo do Harry

Fomos para o camarim e enquanto os meninos estavam se arrumando eu fiquei brincando com a Lux.Os meninos se juntaram em uma roda e fizeram um grito de guerra,depois entraram.Eu ,Lou e a Lux ficamos vendo o Show de traz do palco,mas a Lux logo pegou no sono então a Lou saiu.Estava pulando e dançando igual uma doida até que começou 18,então eu sentei no chão e fiquei ouvindo,no meio da musica o Harry virou para mim e fez um coração de uma forma mt gay eu ri e devolvi o coração ele se virou e apontou para a blusa e eu fiz o mesmo,então Louis se vioru para ver oque o Harry estava fazendo ele riu dos gestos dele,mas quando me viu fechou a cara.O resto do show foi ótimo.

Josh: iai gostou?

Eu:amei

Niall: Harry vc sabe que amanha vão estar questionando quem é a Sindy né?

Harry: i eu ligo?

Zayn: não rsrs

Eu: e nem eu kkkk

Liam: vamos em bora.Depois de me despedir de todos,fomos para a Van.

Eu: meninos vcs mandaram mt bem até vc mauri...Louis.Ele sorriu de leve

Liam: olha finalmente

Todos: kkkkk


Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora