Capítulo 38

86 5 6
                                    

Acordei com meu celular vibrando em baixo do travesseiro. Levantei de vagar pra não acordar o Louis, respondi as mensagens da Lily e da minha e Mãe bloquiei o telefone.
Agora eu perdi o sono e não quero acordar o Louis. Que merda! Troquei de roupa escovei os dentes e desci. Encontrei a Johanna fazendo o café da manhã.
Eu: Bom dia!

Johanna: Bom dia!

Eu: deixa que eu termino as panquecas.

Johanna: ai obrigada! Fazer comida para tanta gente é difícil.

Eu: imagino.

Coloquei um pouco da massa na frigideira.

Johanna: fico feliz do Louis estar com você eu gostava da Eleanor no começo ele gostava dela, mas com você é diferente meu filho está realmente apaixonado.

Sorri sem tirar os olhos da panqueca.

Eu: Eu ja tive vários namorados, Mas com o Louis é diferente.

Dei de ombros, tirei a panqueca do fogo coloquei em um prato e botei mais massa na frigideira.

Johanna: que bom! Muita gente se envolve com o Louis por dinheiro e isso machuca muito ele.

Eu: Eu sei... Johanna me desculpe perguntar eu imagino que seja um assunto delicado, mas Louis nunca me fala sobre o Pai dele oque houve?

Continuei fazendo as panquecas. Johanna respirou fundo antes de começar a falar

Johanna: ele é um intereceiro me abandonou quando Louis era pequeno depois que ele ficou famoso o Pai resolveu aparecer pra pedir dinheiro.

Eu: Meu Deus! Mas ele já parou de proucurar o Louis?

Johanna: por em quanto sim, mas ele sempre volta sinceramente eu nem sei oque ele pode fazer por dinheiro.

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora