Acordei com o meu telefone tocando de novo. Isso já esta ficando chato.Passei a mão pelo meu criado mudo e peguei o meu celular.Abri os olhos apenas o suficiente para consegui atender.
Ligação On
Eu: Quem ousa interromper o meu sono?
Falei com a voz mais rouco do que o normal por conta do sono.
XXX-XXX- Sou eu,Liam.Desculpa por ter interrompido o seu sono,mas é que acontece uma coisa e envolve vc
Sentei na cama ao ouvir as palavras dele.Se o LIAM tinha me ligado,considerando que nos conhecemos ontem é algo importante.
Eu: pode falar Liam.
Liam: então...LOUIS SE ACALMA. Desculpa....Han..Vem pra cá.
Eu: ok , vou tomar um banho daqui a pouco estou ai.
Liam: vem rápido! Tchau e desculpa de novo por ter te acordado.
Eu: Não precisa se desculpar,tchau Liam.
Desliguei e fui correndo tomar banho. Mas oque sera que esta acontecendo te tão grave? Me arrumei correndo ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=152118946 ) e sai. Em alguns minutos estava na casa do Harry. Sai do carro apresada e toquei a campainha umas três vezes seguidas até que o Zayn atendeu.
Zayn: entra Sindy. Ele falou simpático me dando espaço para entrar.Sorri e entrei.
Eu: Oi meninos!
Acenei para eles e pude ouvir gritos vindos da cozinha.Olhei para os meninos como quem diz "Mas oque esta acontecendo aqui?"
Niall: vai lá.Ele apontou para a cozinha.
Fiquei com medo que me esperava,mas respirei fundo e fui para a cozinha.Harry e Louis estavam discutindo,mas apenas o Louis parecia irritado.
Eu: Oque está acontecendo?
Louis: ISSO ESTÁ ACONTECENDO,EU SABIA QUE VC SÓ SERVIA PARA NOS ATRAPALHAR.
Ele falou jogando uma revista aberta em mim.Olhei a matéria da página que estava falando que o Larry era real, porque o Louis tinha ficado com ciume do Harry com uma 'Menina misteriosa"ontem durante o Show.Que o relacionamento do Louis com uma tal de Eleanor era fake. Embaixo tinha uma foto dele me olhando com raiva ontem.Tive vontade de rir ao descobrir que esse era o motivo pelo qual Louis tanto gritava.
Eu: É por causa dessa matéria que esta com raiva? Segurei o Riso
Harry: exatamente
Louis: NÃO FALEM COMO SE NÃO TIVESSE MOTIVO.
Eu: e não tem, a menos que oque esta escrito aqui seja verdade.
Louis: CLARO QUE NÃO É.
Eu: então pra que se preocupar. Se vc fosse ligar para todas as mentiras que falam de vcs ficariam loucos.
Harry: ela tem razão.
Louis: ta,mas agora vão ficar enchendo o saco com isso.
Eu: se perguntarem desminta se não deixa quieto.Pisquei para ele e sai da cozinha."Eu não tomei café da manha e estou morrendo de fome.Tem comida nessa casa ?"
Liam: Niall encontramos sua alma gemia.
Niall: MEU DEUS. Ele falou ese ajoelhou na minha frente."Casa comigo?"
Eu: É CLARO!EU..EU TE AMO NIALL"
Me joguei em cima dele no chão e acabamos caindo deitados.
Niall: Quem vão ser os nossos padrinhos amor?
Harry e Louis sairão da cozinha e nos olharam meio sem entender.
Harry: padrinhos de que ?
Eu e Niall: de casamento
Harry: Han?
Niall: somos almas gemias.
Harry: ta né.
Liam: a Sindy disse que estava com fome
Harry: aata , tem salada de fruta na geladeira,mas se vc quiser eu preparo....
Niall: vc não prepara nada Harry.EU vou acompanhar meu amor até a cozinha e lá ela escolhe oque comer.
Ele interrompeu o Harry e levantou em um salto estendendo a mão para mim.Segurei a mão dele e levantei.
Eu: obrigada nini.
Niall: de nada amor,agora vamos de tanto falar em comida que me deu fome.
Fomos para a cozinha e eu resolvi comer salade frutas e o Niall me acompanhou. Voltamos pra sala e sentamos no tapete que por sinal era muito fofinho.
Niall: deixa eu provar a sua.
Eu: Niall ela é exatamente iguala sua
Niall: não a minha tem mais leite condensado.
Eu: vc é um esfomiado isso sim.
Ele fez uma cara fofa que deu vontade de apertar e foi exatamente isso que eu fiz.Coloquei o meu pote de salada na mesa e apertei as bochechas do Niall.
Eu: ai que menino mais FOFO. Falei com uma voz retardada que eu fazia sem sentir toda vez que dava esses surtos.
Zayn: todas as meninas caem nesse truque do Niall,mas nenhuma reagiu assim até hoje.Ele falou rindo
Niall: aiai Sindy .Ele falou se afastando e colocando a mão nas bochechas mais vermelhas que o normal.
Eu: desculpa eu tenho esse problema..Amor dolorido.
Liam: vcs realmente estão parecendo um casal
Niall: "Amor dolorido " é um bom nome para esse seu surto.
Eu: ninguem mandou ser fof...Posso morder sua bochecha?
Niall: só se vc me der salada de fruta.
Eu: EBAA.
Todos riram do meu susto até o Louis.Peguei a salada e estiquei a mão para entregar para o Niall,mas ele disse 'Na boca " e abriu a mesma.Peguei um pouco de salada com a colher e dei na boca dele.
Harry: vcs estão parecendo um casal de filme , única diferença é que nos filmes a mocinha não tem problemas com amor dolorido.
Ele falou eue dei lingua pra ele que sorriu.
Eu: agora esta na minha vez de morder sua bochecha.
Niall: não morde forte.
Ele chegou perto com rosto de lado morrendo de medo. Eu me aproximei e ele fechou os olhos.Mordi a bochecha dele talvez um pouco mais forte do que eu planejava.
Niall: AU EU DISSE 'NÃO MORDE FORTE'.
Eu: desculpa encolhie os ombros 'Desculpa" Dei beijinhos na bochecha dele
Niall: agora eu estou melhor.
Estavamos rindo quando a campainha tocou.
Harry: Siiiindy.Ele me olhou de lado e deu um sorriso fofo
Eu: ta bom eu vou.
Levantei,abri a porta e dei de cara com a menina da matéria da revista,a namorada do Louis.
Eu: Oi! Eleanor né?
Eleanor : isso.Ela sorriu simpática
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...