Cap 52

62 4 4
                                    

Depois de comer e desejar feliz Natal fomos pra sala. Era a hora tão esperada pela Evie: Hora de entregar os presentes. Me sentei do lado da Llily segurando um pratinho com rabanada.

Lily: Eu quero!

Ela me olhou sorrindo.

Eu: vai pegar!

Segurei a rabanada e levei até minha boca, antes que eu pudesse morder Lily pegou da minha mão.

Lily: pronto! Peguei!

Eu: não a minha! Vai pegar outra!

Lily:não vou!

Ela disse e logo depois mordeu minha rabanada.

Lana:menina!

Louis se direcionou até a mesa de doces pegou duas rabanadas e entregou uma pra mim.

Louis: Aqui!

Eu: obrigada!

Evie: PRESENTES!Comecem pelos meus!
Evie se jogou no puf e começou a balançar as penas ansiosa.

Louis: Vou começar!

Ele pegou um saco enorme com um laço e entregou para a Evie. Ela pegou e começou a rasgar tudo. Os olhinhos dela brilharam quando viu um olaf gigante.

Louis: Abraça ele!

Evie abraçou o Olaf apertando o mesmo que disse " Oi! Eu sou o Olaf e gosto de abraços quentinhos ".

Evie: ELE FALA!!!

Louis: sim!

Ela largouvo Olaf e pulou no colo do Louis, o abraçando.

Evie: Obrigada, obrigada, obrigada.

Louis: de nada pequena. Feliz Natal!

Tirei uma foto dos dois se abraçando, salvei e coloquei no snap.

Louis: Lily! Sua vez! Gelos Natal!

Ele pegou uma caixinha e a entregou.

Lily: Que isso?

Evie: abre logo!

Lana: Evie! Deixa ela!

Lily abriu a caixinha e levantou o abraçando

Lily:obrigada, mauricinho!

Louis continuou entregando os presentes, ele já tinha entregado pra todo mundo so faltava... Eu!

Louis: então, amor. Eu fiquei pensando e pensando no que ia te dar... quase mão deu tempo mas ai eu tive uma ideia incrível.

Levantarei animada e círios para saber oque ele tinha comprado. Louis me entregou uma caixinha com um colar escrito " propriete of Louis ". Não acredito nisso! Olhei por Louis.

Eu:ta de brincadeira?

Louis: não! É uma ótima ideia né?

Eu: não! Não sou um cachorro!

Louis: mas...

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora