5 dias depois...
Novamente estava sentindo falta da minha família. A presença deles aqui deixa tudo mais animado, porém como o ano novo estava chegando e Harry ia dar uma festa na casa dele estava super animada e isso disfarçava as saudades.
Passei os cinco dias entre o Natal e o Ana novo pensando em que roupa eu ia usar, como ia ser, como eu estava com saudades dos meninos e etc. E finalmente o dia chegou! Arrumei minha roupa e conferi minha maquiagem pela última vez assim que vi a menssagem do Louis dizendo que tinha chego. Sai de casa e o vi encostado no carro.Eu: fiu fiu!
Andei ao seu encontro.
Louis: Você está maravilhosa
Ele deu um sorriso sincero e me abraçou.
Eu: Vamos? Estou ansiosa por essa festa!
Louis: Eu percebi! Você está assim a semana inteira!
(... )
Cheguei na Festa procurando o Harry e a Lily. Encontrei o cabeludo logo na entrada. Ele e Louis se abraçaram logo que se viram. Eles estavam um bom tempo sem se ver e eu sei que sentiam falta um do outro.
Louis: Amor eu vou pegar uma bebida me encontra la depois
Eu: Tá bom!
Ele foi andando e desviei o olhar para Harry que sorriu e me abraçou.
Eu: Ai que saudade de você!
Bacuncei seu cabelo em quanto ainda podia porque agora que ele ia fazer um filme teria que cortar.
Harry: Também estava morrendo de saudádes!
Ele me apertou e me tirou do chão.
Eu: Harry! Você vai me desarrumar!
Lily: Ai que triste ser desarrumada pelo Harry!
Ela veio andando em nossa direção Harry me colocou no chão.
Eu: nesse caso não porque deu muito trabalho fazer esse penteado! Você sabe que sou péssima com penteados.... Aliais oi Lily!
Harry: Oi Lily!
Lily: Verdade amiga!... Oi Harry!
Niall: Noiva!
Eu: Nini!
Abreucei meu loiro e depois me afastei.
Niall: Olá Lily!
Ele deu aquele sorriso fofo que só ele tem.
Lily: Hey!
Eu: Harold vamos andar por ai porque quero achar o Liam!
Encarei ele com um olhar de " vamos deixar eles sozinhos "e ele me lançou um olhar cúmplice.
Harry: Claro! Vamos!
Ele me puxou antes de Lily e Niall se pronunciarem. Olhei pra ele e ri.
Eu: Me sinto na escola quando ficava juntando casal!
Harry: Verdade! Eles combinam!... Ali o gordo!
Ele apontou para o Liam que estava com a Cherly, eles ainda nao assumiram nada, MAS. Sorri, corri até o Liam e coloquei as mãos por cima dos olhos dele.
Liam: Ai meu Deus!.... Lotti? Lou?
Ele colocou a mão por cima da minha.
Liam: Sindy?Eu: Euzinha!
Tirei a mão dos olhos dele. Liam se virou e me abraçou apertado.
Liam: Sindy!
Eu: Não sei se te perdoou por ter errado duas vezes.
Liam: Me desculpa
Ele se afastou e sorriu.
Eu: Você é um fofo!
Apertei as bochechas dele e me virei para a Cherly.
Liam: Ah! Cherly essa é a Sindy
Cherly: Prazer Sindy
Eu: O prazer é todo meu!
Sorri. Lembrei que o Louis estava no bar e o olhei para o mesmo o procurando.O achei conversando com uma menina que parecia ja ter visto antes, mas com aquela luz baixa não conseguia distinguir.
Harry: Daniele Campbell você deve reconhecer la da Série que você vê "The originals"
Eu: Ah Claro!
Harry: Ela e Louis são amigos, eles se conheceram na época que vocês tinham terminado.
Eu: Hmmm bom saber! Meus amores eu ja volto!
Fui até o bar e me aproximei do Louis e da Daniele.
Eu: Oi amor, Olá você é a Daniele, certo?
Daniele: e você é a Famosa Sindy
Eu: Eu mesma
Louis: parece que nem precisei apresentar vocês..... Sindy ela faz a série que você vê
Eu: No caso agora ela já morreu na série, mas ela também participou da minha adolescência. É um prazer te conhecer.
Daniele: Prazer é todo meu
Ela sorriu, mas senti que não foi muito com a minha cara. Porque será né?
(... )
Quase todas as pessoas que eu amo estavam a minha volta e o meu sorriso não cabia no meu rosto.
Harry: É agora!
Todos contamos junto com o Dj " 3.. 2.. 1 FElIZ ANO NOVO"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...