Capítulo 12

159 11 3
                                    

Louis: veio de carro?

Eu: Não

Louis: então vamos?

Eu: Vamos!

Perguntei pra onde íamos, mas ele disse que era segredo insisti mas ele se calou. Quando finalmente chegamos e achei que fosse matar minha curiosidade, Louis tampou os meus olhos e foi me guiando.

Louis: cuidado anda de vagar ou vai tropeçar

Eu: Já estamos chegando?

Louis: na verdade nós chegamos.

Ele tirou a mão dos meus olhos e pude ver um piquenique lindo.Era um parque lindo,florido e o dia ensolarado só deixava tudo mais bonito.

Eu: Nossa.

Louis: gostou?

Eu: Claro....Esse lugar é lindo e tem muito tempo que não faço um pique nique.

Louis:Que bom que gostou, han..Senta

Me sentei na parte da toalha quadriculada que não tinha comida e ele se sentou ao meu lado.

Eu: Tá tudo muito lindo, mas eu tenho que perguntar pq fez tudo isso?

Louis respirou fundo e olhou nos meus olhos.

Louis: Bom, você sabe que de como nos conhecemos e que no começo não ia com a sua cara.

Acenti com a cabeça sem saber onde ele queria chegar.

Louis: Vc toda marrenta, dona do próprio nariz que não leva desaforo pra casa. E eu teimoso sem querer dar o braço a torcer, mas quando te conheci melhor percebi que vc não é só isso. Vc é determinada, defende suas opiniões, mas tb é uma menina divertida, carinhosa, tem um bom coração um sorriso lindo e é misteriosa.

Eu: Misteriosa ?

Louis: Sim, parece que eu nunca vou te conhecer por completo como se sempre escondesse algo, mas fora tudo isso vc tb é linda

Corei ao ouvir essa parte.

Louis: nós fomos nos aproximando e a cada dia fui gostando mais de vc. No começo achava que era só amizade, mas com o tempo fui querendo mais que isso. Não queria falar nada por causa da El, mas a pouco tempo ela veio falar comigo sobre vc e disse que sabia que eu estava afim de vc e que por ela tudo bem. Agora só basta saber se vc tb gosta de mim.

Meu coração acelerou ao ouvir suas palavras, na verdade ainda não estava acreditando.

Eu: ela tb falou comigo...Louis eu tb gosto de vc, gosto muito, mas quero ir com calma. Não sei se estou preparada para enfrentar suas fans, fotógrafos e criticas...Só eu e vc

Louis: ok, só eu e vc

Ele se foi se aproximando até ficarmos bem perto e então repeti.

Eu: eu e vc

Ele sorriu e me beijou, foi um beijo calmo e doce, como se só existíssemos eu e ele no mundo. Depois de alguns beijos olhei para para aquele bando de comida na minha frente e disse.

Eu: e então oque tem pra comer nesse pique nique ?


Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora