Capítulo 16

150 9 16
                                    

Ligação On

Mãe: oi Filha e aquele tal de Greg ta preso?

Eu: não mãe ainda vai ter o julgamento.

Mãe: mas ele tem que ser preso. Filha te liguei pq quero saber se posso deixar a Evie com vc?

Eu: pode mãe, vou adorar tomar conta da minha pequena.

Mãe; que bom pq eu e seu pai queremos fazer uma viagem de ultima hora, conseguimos uma folga e queremos passar um tempo juntos.

Eu: tudo bem Mãe,mas quando vai deixar ela aqui?

Mãe: Vamos fazer conexão ai então vc passa no aero porto pega sua irma e seguimos viajem vai ser essa sexta e voltamos na próxima sexta depois ficamos com vc ate domindo e voltamos para o Brasil.

Eu: ok Mãe que horas vc vai chegar aqui pra eu saber quando tenho que ir pro aeroporto.

Mãe: quatro da tarde.

Eu: ok mãe bjs

Mãe: bjs filha te amo tchau.

Eu: Tchau.

Ligação Off.

Na Sexta Feira....

Evie: A gente já ta chegando?

Eu: estamos e vc ta parecendo o burrinho do Shrek.

Estava voltando do Aero porto com a Evie e ela perguntava isso a cada cinco segundos. Estacionei e tirei ela da cadeirinha.

Eu:Vem pequena.

Ajudei ela a sair do carro e fechei a porta.

Evie: finalmente chegamos, eu to com fome.

Eu: eu deixei um bolo de cenoura com calda de chocolate pronto pra vc.

Falei abrindo a porta.

Evie: EBAA.

Saiu correndo pra dentro de casa.

Eu: calma.

Falei entrando.

Evie: eu quero ver o seu quarto.

Eu: ta bom, vamos.

Subi as escadas com ela e abria porta do meu quarto.

Evie: nossa.

Ela falou olhando tudo.

Evie: quando eu crescer quero ser igual a vc, com uma casa enorme, morando sozinha e com um namorado lindo.

Ela falou subindo em cima da minha cama e pulando na mesma.

Eu: Quem tee contou que eu to namorando, é segredo.

Evie: Mamãe estava falando. " Ainda bem que a Sindy arrumou um namorado, fico feliz de ter alguém que proteja ela lá e ele é um gato"

Ela disse imitando a mamãe e me fazendo rir.

Evie: ai o papai disse " Namorado como assim?"

Eu ri mais ainda dela imitando o papai.

Eu: Há eu tenho uma surpresa pra vc.

Evie: obaaa adoro surpresas.

Ela pulou da cama e me seguiu até o quarto de hospedes que eu tinha decorado pra ela. Abri a porta e vi os olhos dela brilharem. Ela me abraçou apertado.

Eu: gostou?

Evie: eu amei.

Ela falou mexendo nas coisas.

Eu: Evie depois vc revira o seu quarto, agora vamos comer!

Evie: ta bom.

Descemos e ela me ajudou a arrumar a mesa, assim eu terminamos ela se sentou na cadeira com uma certa dificuldade mas conseguiu. Cortei um pedaço de bolo pra ela e um pra mim. Assim que sentei do lado dela ela passou o dedo no chocolate e passou no meu nariz, tínhamos mania de brincar durante o lanche quando morávamos juntas. Minha mãe ficava louca, mas no final acabava rindo junto com a gente.

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora