Cap 29

108 7 8
                                    

A semana passou vuando talvez pelo fato do meu aniversário estar chegando e os preparativos para a festa somados a faculdade e o estágio me deixaram completamenre atarefada. Sorte que eu contei com a ajuda da Lily, do Harry que era ótimo com festas ja que tinha ótimos contatos e com a minha Mãe que é sempre boa na hora de resolver problemas.. Há também tem a Evie que deixa tudo mais divertido.

Evie: ACOOOORDA

Senti mãozinhas me balançando.

Eu: Sério que você vai me acordar no dia do meu aniversário.

Evie: sim eu sei que vc não gosta que te acordem, Mas já é meio dia e eu queria ser a primeira a te dar parabéns.

Dei um sorriso espontâneo pela forma carinhosa como ela me trata.

Eu: ok vou acordar bem humorada so por causa disso

Me sentei na cama e ela me deu um abraço apertado que eu retribui.

Evie: Parabéns!!! Trouce presente.

Ela disse animada e me entregou uma caixa. Abri apreçada como sempre fazia era um item de decoração um quadrinho escrito " sisters " e todo personalizado com uma foto nossa morrendo rir.

Evie: mais um pra sua coleção. Eu comprei com meu dinheiro.

Eu: que dinheiro?

Evie: há digamos que eu fiz um brechó.

Eu: um brechó?

Evie: eu tinha muitos brinquedos que não usava então fiz uma lista tirei fotos e vendi pras minhas amigas ai comprei seu presente.

Eu: Ai que lindo Evie, Mas não precisava ter vendido seus brinquedos

Evie: eu nem brincava mais com eles

Dei um abraço nela emocionada pelo que ela fez.

Evie: eu te amo tanto que nem cabe no meu coração que a julgar pelo meu tamanho deve ser pequeno.

Eu: eu tb te amo muito pequena muito mesmo.

Ela secou minhas lágrimas e deu um sorriso que me fez sorri.

Lana: mas meu Deus filha ja começou o dia chorando.

Ela disse entrando no quarto.

Eu: culpa dessa pequena aqui.

Falei fazendo cosquinha na Evie.

Lana: Bom eu paguei a sua fantasia e seu pai as sessão de fotos que fizemos para o aniversário, Mas não queria ficar sem nada pra te entregar agora então.

Ela pegou uma caixinha e nesse momento meu pai entrou no quarto e se sentou do lado dela

Marck: você está crescendo 23 anos ja é uma adulta...

Eu: vocês sabem que eu sou chorona não façam isso

Brinquei e eles deram um sorriso nostálgico.

Lana: sabe a sua pulseirinha de quando saiu da maternidade?

Eu: uhum eu guardo ela até hoje.Quando eu tinha uns 10 anos ela estranhamente ainda entrava no meu braço acho que essas pulseiras devem ter algum poder sempre dar no seu braço quer dizer pelo menos até vc ficar adolescente.

Marck: exatamente. Ela marcou uma passagem na sua vida. Você usou ela até parar de dar no seu braço.

Lana: então já que agora você é uma mulher que se forma esse ano por sinal resolvermos te dar outra pulseira pra te acompanhar nos próximos anos e marcar essa etapa da sua vida.

Abri caixinha e vi uma pulseira parecida com a minha antiga porém mais madura era prata com pequenos diamantes. Meu pai colocou no meu braço e limpou as lágrimas que já escorriam pelo meu rosto novamente.

Evie: ABRAÇO EM FAMILIA.

Ela juntou todos nós é nos abraçamos.

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora