Capítulo 4

210 11 2
                                    

Gente eu demorei para postar pq estava sem internet.mas agora vou postar quase todos os dias.Comentem curtam e continuem lendo vem muita coisa por ai ainda.

Nós conversamos,rimos,vimos filmes,comemos em fim passamos o dia apenas nos divertindo. Ao contrario da minha relação com o Louis a minha e da Els tfoi boa desde o principio nós parecemos amigas de infância e nos conhecemos hoje. Foi um dia maravilhoso,mas amanha é segunda e estava na hora de voltar pra realidade. Estava na cozinha bebendo água quando senti duas mão apertando a minha cintura e quase deixei o copo cair no chão.Só uma pessoa podia ter feito isso.

Eu: Harry seu filho da puta!

Ele riu da minha reação.

Harry: vc que quase derrubou o copo.

Eu: a culpa minha? É claro.

Terminei de beber a minha água e me lembrei de que precisava ir em bora.

Eu: Harry tenho que ir.

Falei colocando o copo na pia.

Harry: mas pra que?

Eu: pq eu não sou um astro do pop eu estudo e pretendo arranjar um trabalho.

Harry: eu sei vc odeia depender dos seus pais

Eu: Mas eu já estou consegundo um estagio e quando terminar a faculdade se prepare para ouvir muito o meu nome no ramo da decoração.

Harry: mal posso esperar.

Eu: e é por isso que preciso ir em bora.

Falei e saímos da cozinha.

Harry: eu acho que vc devia morara aqui.

Eu: ótima ideia Styles.

Eleanor: Harry e suas ideias,mas pq ele esta falando isso?

Eu: eu vou em bora,tenho que acordar cedo amanha.

Niall: já?

Eu: vc quis dizer ainda né?

Sorri pro Niall

Liam: se é assim.. Tchau.

Ele se levantou e nos despedimos com dois beijinhos. Zayn se levantou e tb se despediu de mim.Acenei para o Louis que apenas acenou de volta com um sorriso fraco.

Eu: Els foi muito bom te conhecer nos falamos durante a semana

Els: tb amei te conhecer e não esquece de me falar se conseguiu o estagio naquela empresa.

Eu: pode deixar.

Nos abraçamos e assim que me afastei dela Niall me abraçou.

Niall: Amor temos que combinar para eu te presentar a minha família.

Eu: claro eu não caso sem conhecer seus familiares principalmente eo fof do Theo.

Falei e coloquei as mão na bochecha na parte do Theo.Bom agora só faltava me despedir do Harry.

Eu: Tchau Hazza

Abracei ele que me abraçou apertado.

Harry: Tchau gatinha

Els: acho tao fofo ele te chamar por apelido

Sorri, pois a Els era a única que achava fofo.

Harry: viu e vc reclamando.

Eu: ok gatinho agora tenho que ir.

Falei com ênfase no "gatinho"

Harry:Espera! Louis acompanha ela até o elevador.

Louis:pq eu?

Harry: pq eu vou mostrar uma parada pra els,se o Niall for ele não vai deixar ela ir em bora,Zayn é preguiçoso e é simpre o Liam que faz essas coisas então é sua vez anda.

Louis levantou meio contrariado.

Eu: não precisa

Louis: não tudo bem eu vou

O silencio reinava no elevador e eu não tinha planos de quebra-lo até que o elevador deu um tranco forte e parou.Por um acaso eu já mencionei que tenho claustrofobia.

Eu: Ai meu Deus!

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora