Lily: PARABÉNS PARA A MELHOR AMIGA DO MUNDO.. opa interrompi um momento família foi mal.
Lana: tudo bem você já faz parte da família.
Lily: ownt obrigada Tia eu amo vocês.
Ela se juntou a nós no abraço.
Lana: agora chega de choradeira.
Marck: isso eu vou buscar as nossas fantasias.
Ele deu um beijo na minha testa e saiu.
Lily: hora do seu presente vou te levar pro salão e só vai voltar pra se vestir então pode tomando um banho pra sairmos logo.
Eu: sim senhora.
Levantei e peguei uma roupa simples.
Evie: eu vou ver se os docinhos estão bons o bastante.
Ela desceu coreendo. Tomei banho me arrumei, Mas não passei maquiagem. Chegamos no salão que eu sempre ia e fui recebida com um abraço do Jack meu cabelereiro desde que eu me mudei pra cá Ou seja ele me conhece desde pequena.
Jack: parabéns!!! Meu Deus você está tão linda. Uma mulher ma-ra-vi-lho-sa
Lily: e gostosa né querido
Ele e Lily tb se conhecem a um bom tempo
Jack: com certeza. E ai oque vai ser hoje amor?
Me sentei na cadeira e Lily setou na do lado.
Eu: quero mudar um pouco
Jack: fiquei sabendo que será uma bruxa poderosa
Ele fez bico na parte do " poderosa"
Eu: sim. Acredita que nunca tinha feito uma festa de Halloween sendo que Faço aniversário dois dias antes. Resolvi ser bruxa pra não precisar pensar muito e coloquei no convite uma OBS que não podia ir de bruxa.
Jack: arrasou. Pensei em uma coisa pra você só preciso saber se topa
(... )
Passei as mão pelos meus apliques roxos.Eu: amei!
Jack: quando quiser tirar so vir aqui
Lily: ta linda amiga.
Eu: você tb
Ela tinha cortado um pouco e deixado as pontas cacheados pra virar uma boneca de vodoo
Jack: agora a make.
(... )
Entrei em casa por trás pq Lily não me deixou ver a festa que estava pronta. Minha fantasia e a da Lily estavam em cima da minha cama nos esperando. Tomei um banho rápido sem molhar o cabelo nem o rosto e Lily fez o mesmo depois nos vestimos e quando ficamos prontas pude ouvir a música la em baixo e os convidados chegando.Lily: eu vou descer primeiro e você fica esperando aqui na escada, quando a música parar e começar a tocar Confident da Demi sua, diva, você desce.
Eu: ok.
Falei e ela desceu depois de um tempo a música parou todos os convidados se voltaram para a escada e ouvi o comecinho de Confident era a minha deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...