Esse capitulo é dedicado a Vitória,minha leitora fiel.Obrigada e desculpa pelo tamanho do capitulo,mas em breve terão muitos capitulos maiores e cheios de acontecimentos
Passei a semana procurando um estagio, mas com a ajuda do Greg ,que tem um amigo dono de uma empresa de Designer de interiores, eu consegui um na quinta e na semana seguinte já ia começar como secretária. Não estava nem ai se o cargo era baixo temos que começar por algum lugar. Estava saindo da faculdade com a Lily quando ela interrompeu o assunto e começou a me cutucar feito louca.
Eu: Que foi? QUE foi?
Lily: Olha lá pra fora.
Ela apontou para a entrada da faculdade e pude ver o Louis encostado no carro. Sorri sem querer assim que o vi.
Eu: oque ele esta fazendo aqui?
Lily: veio buscar a namorada .
Dei um tapa no braço dela e continuamos o percurso até o portão. Fomos em direção ao Louis que desencostou do carro e deu alguns passos pra frente assim que nos viu se aproximando.
Eu: Louis oque vc....
Fui interrompida pelo Louis que me abraçou com tanta vontade que até me tirou do chão, aproveitando isso ele me girou no ar e depois me colocou no chão.
Lily: E depois ela diz que eles não estão namorando
Ela sussurrou para ela mesma ,mas consegui ouvir
Louis: PARABÉNS!!!! Harry me contou que conseguiu um estagio.
Eu: Só pq tive a ajuda do Greg
Louis: não se subestime vc é muito talentosa.....e... Quem é Greg?
Eu: meu professor
Lily pigarreou para mostrar que ainda estava ali.
Eu: HÁ..Louis essa é a Lily ,Lily esse é...
Lily: Louis Tomlinson eu sei,vc sabe ,todo mundo sabe
Louis riu, comprimento ela com um beijo na bochecha e disse.
Louis: Prazer em te conhecer. A Sindy fala muito de vc.
Lily: ela ama
Dei Lingua pra ela e ela deu de volta
Lily: gente eu adoooro segurara vela o momento esta ótimo,mas tenho que ir
Ela sorriu acenou e foi...
Eu; então pq veio me buscar ?
Louis:Quero comemorara com vc e te dizer algo muito importante ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...