Acenei pela última vez e vi meus familiares desaparecendo na área de embarque.
Eu: agora que estava me acostumando com a compania deles...
Louis: daqui a pouco eles voltam esta chegando sua formatura.
Falamos em quanto saíamos rápido do aero Porto para não levar multa.
Eu: verdade estou tão ansiosa.
Louis: falta pouco agora.
Eu: essa semana que minha família ficou lá em casa foi a ultima de aula. Ja entreguei meu trabalho agora é so esperar.
Bati Palmas animada.
Louis: mais um sonho realizado você vai precisar substituir os da sua lista.
Eu: verdade e esses você não vai ler.
Louis: poxa
Entramos no carro.
Eu: poxa nada.
Liguei o radio e estava tocando Worth it- Fifth harmony. Fiquei dançando no Banco em quanto conversava com o Louis.
Louis: então amor eu estava pensando...
Eu: diga.
Falei sem parar de dançar.
Louis: Eu ja conheci sua família, mas você ainda não conheceu a minha, Quer dizer só a minha irmã
Eu: ela é um amor.
Interrompi ele
Louis:então esta na hora de conhecer o resto. Estamos de férias e agora não tenho mas tantas entrevistas pra dar então estamos livres. Podemos passar uma semana la ja que minha mãe me perturba pra eu te apresentar a ela.
Eu: claro Lou quero muito conhecer a sua mãe
Louis: que bom! Já comprei as passagens pra amanhã de manhã.
Eu: LOUIS!
Louis: que?
Eu: Você comprou antes de me perguntar?
Louis: Você aceitou então tudo bem.
Ele deu um sorriso e acabei sorrindo junto.
Eu: aham i'm Worth it
Louis me olhou de lado e riu.
Eu: que foi?
Louis: Você tem mania de dançar e cantar no carro!
Eu: claro! Qual é a grassa de ligar o radio e ficar parado?.... Louis que horas é o voo?
Louis: oito horas! Oque quer dizer que temos que acordar as seis pra não nos atrasados apesar de que você demora tanto que acho melhor acordamos mais cedo.
Eu: Eu tb acho.
Louis: E pq essa blusa? Escrito "Horan"
Olhei pra mim mesma e depois pra ele.
Eu: Niall! foi uma dos presentes de aniversário que ele me deu
Louis balançou a cabeça negativamente.
Eu: que foi? Eu amei tá?
Ao chegar sai coreendo para arrumar as malas. Depois de tudo pronto Louis apareceu la em casa com as malas dele também. Eu deveria dormir cedo, mas fiquei pensando se a mãe do Louis é as irmãs dele me receberiam bem, como a viajem seria e como as coisas tem acontecido rápido na minha vida achei que o Louis estivesse dormindo, mas passou o braço pela minha cintura perguntou oque me preocupava ele já me conhecia tão bem.
Eu: nada so estou pensando na vida.
Louis: se o problema é medo da minha mãe ela já gosta bastante de você.
Eu: Você lê meus pensamentos?
Me virei ficando de frente pra ele.
Louis: não, mas eu te conheço.
Eu pude sentir que ele sorriu, mesmo sem ver o seu rosto.
Eu: Boa Noite Lou
Louis: Boa Noite Sindy
Deitei no braço dele me aconhegando em seu peito onde pude sentir o seu perfume e peguei no sono rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...