Harry: Oi gatinha! Queria dizer que você mudou minha vida pra melhor. Você é minha melhor amiga e não me imagino sem suas palhaçadas e seu mau humor ao acordar. Parabéns e continue sendo essa pessoa maravilhosa e muito amada.
Ele piscou como se estivesse me vendo no lugar da câmera e passou para o Niall.Niall: Iai Noiva? Espero que o seu dia esteja sendo ótimo e olha eu segui seu Conselho e vou de Príncipe pra sua festa. Olha que original um Príncipe e uma bruxa.
Olhei pro Niall que sorriu pra mim depois voltei a prestar atenção no vídeo.
Niall: mas agora falando sério. Você se tornou uma grande amiga em pouco tempo. Olha quantos momentos bons ja passamos juntos e ruins também ne. Te amo Sindy mesmo você tendo mania de morder mochechas.
Ri e passou para o Liam.
Liam: Oi princesa! Sei que hoje você está de bruxa, Mas vou te chamar assim pq eu quero. Um acontecimento a pouco tempo me deixou bem triste e sem chão, muitas pessoas próxima me ajudaram, Mas as suas palavras naquele dia foram oque me encorajaram de que eu era capas de continuar. Desde então te guarto aqui.
Ele colou a mão do lado esquerdo do peito.
Liam: com muito carinho como uma pessoa muito especial que entrou na minha vida. Parabéns um beijo.
Joguei um beijo pro Liam extremamente emocionada eu não sabia que tinha ajudado tanto.
Eleanor: Oiii amor! Nossa amizade surgiu em sircustacias meio loucas e de acordo com o mundo deveríamos nos odiar, Mas olha para nós duas somos amigas e fico muito feliz por ter te conhecido. Parabéns tudo de bom porque você merece. Te amo te amo.
Olhei pra Els e sorri pra ela que sorriu de volta e jogou um beijo.
Então chegou a vez da Lily e foi so ela aparecer que chorei mais ainda.
Lily: Hey Anjel! Olha quantas coisas já passamos juntas desde que nos conhecemos. Nós amadurecemos juntos e você sempre será minha melhor amiga. Então vaquinha eu te amo como uma irmã e nossas tardes comendo brigadeiro e falando besteiras estão nas minhas memórias mais felizes. Eu te amo demais. Feliz aniversário!
Achei que o vídeo estivesse acabado porque a tela ficou preta, Mas de repente o Louis apareceu protestando porque ainda faltava ele.
Louis: pensou que eu fosse ficar fora dessa? Claro que não... Então Sindy você apareceu na minha vida e virou ela ao contrario sem pedir permissão, Mas eu gostei. Já tivemos altos e baixos na verdade agora estou em uma missão bem difícil de te reconquistar, Mas vale a pena estou conhecendo mais sobre você e descobrindo que vejam só é possível te amar mais do que eu ja te amava. Parabéns, muitos e muitos anos de vida e nem adianta tentar eu vou sempre estar por perto te perturbando.
Agora sim o vídeo acabou ou pelo menos foi oque eu pensei.
Louis: ha quase me esqueci do seu presente. Um pinguim coruja me ajudou na escolha então espero que você goste.
Ele leu o papel que eu guardo dentro do boo. Me desvirtuei dos meus pensamentos ao ouvri a introdução de Cool for the Summer, Mas o som estava bem perto e acústico parecia que... Me levantei e virei para onde vinha o som e dei de cara com a Demi vindo na minha direção cantando.
Eu: Ai meu Deus!
Ela me abraçou e me puxou pra dança o com ela. Quando a música terminou ela me abraçou e me desejou feliz aniversário. Isso só podia ser sonho.
Eu: alguém me belisca isso não pode ser verdade.
Demi: é sim
Ela disse com aquele sorriso lindo que sempre quis ver pessoalmente.
Louis: gostou?
Sem pensar duas vezes abracei o Louis apertado e depois beijei ele coisa que ele realmente não esperava. Ouvi a introdução de Hate that i Love you na voz da Demi e todos gritando e aplaudindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...