Desci as escadas de cabeça erguida passando a mão pelo corrimão. Nunca tive uma festa de 15 anos então toda essa produção era uma coisa bem nova pra mim. Ouvi gritos e assuvios e logo cheguei no final e fui comprementando todos os convidados. Estava na mesa dos doces com a Evie.. Corrigindo: com a Elsa como ela queria ser chamada hoje, quando senti duas mãos cobrirem os meus olhos. Reconheci logo o perfume.
Eu: Oi Harry!
Harry: você sempre acerta.
Ele tirou as mãos e me virei pra vê lo
Eu: você esta lindo de pirata.
Harry: e você é a Bruxa mais bonita que eu ja vi.
Evie: e eu?
Harry: Meu Deus é a Elsa!
Ele colocou a mãos no rosto fingindo espanto.
Evie: isso!
Ela disse animada
Evie: vou sair por ai congelando a cidade com licença.
Ela disse e saiu correndo pela festa.
Harry: kkkk sua irmã é uma figura
Eu: sempre dizem isso
Harry: Seu presente.. não coloquei na caixa de presentes pq queria que abrice agora.
Ele me entregou e eu abri curiosa. Era uma caixinha de música, Mas a bonequinha parecia comigo e quando a música parava falava frases do seriado Friends que eu e Harry sempre assistimos juntos. Abracei o Harry apertado e ele retribuiu.
Harry: Feliz aniversário que você realize todos os seus sonhos. Eu te amo gatinha.
Eu: eu também de amo Styles. Obrigada.
Ainda bem que a maquiagem é aprova d'água porque adivinha quem já estava chorando de novo.
Harry: Ei! Não chora.
Ele sorriu me fazendo sorrir também. Limpei as lágrimas e fui guardar meu presente. Quando desci de novo todas as luzes estavam apagadas e só o telão que antes passavam minhas fotos estava aceso. O rei quer dizer meu pai e a rainha ( minha mãe ) me guiara até uma cadeira de frente para o telão eles se distanciaram um pouco e a Evie apareceu na tela
Evie: já ta gravando?... ata é pra eu falar.
Ela deu um sorriso forçado fazendo todos rirem.
Evie: sempre dizem que irmãs tem uma conexão. Com certeza é verdade! Eu e minha sis você mesmo Sindy estamos sempre juntas até quando estamos separadas. Eu sinto sua falta la em casa. Sinto falta das brincadeiras e de quando deixavamos a mamãe maluca e ela sempre dizia! " Vocês ainda não me deixar de cabelos brancos!"
Eu repeti a última parte junto com ela.
Evie: mas eu adoro quando te vejo de novo e ai matamos toda a saudade e comemos besteira na hora do almoço. Shhh não contém pra mamãe. Eu te amo muito muito Sindy parabéns.
Ela veio correndo me abraçar e eu soluçava de tanto chorar ela ficou sentada no meu colo em quanto passavam os depoimentos do resto da minha família. Respirei fundo quando chegou na parte dos amigos o garçom até me trouce água
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...