Lily: te reconquistar?
Eu: sim
Lily: genial! Amei! E falando em Louis olha ele ali.
Ela apontou pra entrada da Faculdade onde o Louis estava encostado no carro dele. Quando eu olhei ele deu um sorrisinho de lado.
Eu: oque ele está fazendo aqui?
Lily: repetindo oque ele fez da primeira vez.
Louis: Oi Lily, Oi Sindy
Ele falou sorridente.
Lily:Oi Louis! Sindy eu vou em bora.
Eu: mas eu vim com vc hoje
Lily: Louis te leva beijos fui.
Ela disse rápido e foi em bora.
Eu: Mas... Então ta ne
Louis: acho que nem vai poder recusar meu convite.
Eu: olha nem adianta me levar em um parque de novo não repita oque vc fez da primeira vez e isso inclui o filho que está na barriga da Briana
Louis revirou os olhos.
Louis: já disse que não é meu e nós só vamos almoçar mesmo.
Eu: Eu sei Louis, Eu sei e espero que o restaurante seja bom.... Não vai abrir a porta do carro pra mim?
Louis abriu a porta.
Louis: mi Lady.
Entrei no carro educadamente com um sorriso nos lábios. Um: por ter conseguido perturbar o Louis e Dois : pela cena.
Louis deu a volta e entrou.
Louis : pq você está tão difícil?
Eu: é a segunda vez então agora vc vai ter que se esforçar.
Louis: na primeira eu tb me esforcei.
Eu: não! Na verdade foi até fácil
Ficamos em silêncio e eu liguei o radio.
Louis: vc ta abusada.
Eu: sempre fui.... Take me down into your paradise Don't be scared cause I'm your body type Just something that we wanna try Cuz' you and I We're cool for the summer.
Catei e dancei escutando a voz da Demi. Louis riu da minha dança.
Louis: vc canta bem!
Eu: um dia me disseram isso eu acreditei e fiz aula de canto por um bom tempo, como sempre amei música até sinto falta das aulas de canto e tb das de piano.
Louis: olha! quantos talentos você tem?
Eu: alguns.
Sorri
Louis: mas falando sério, porque não seguiu carreira de cantora?
Eu: não é pra mim. Sabe todas essas câmeras e vida pública e além do mais eu gosto da minha futura profissão na verdade eu amo.
Louis: imaginei que fosse por isso.
Eu: mas ainda gosto muito de cantar e pretendo comprar um piano quando estiver trabalhando.
Louis: Eu tb sei tocar piano
Eu: então podemos tocar juntos um dia.
Louis: olha quem esta mais gentil.
Sorri e aumentei o volume do radio.
Eu: canta comigo Louis....
Got my mind on your bodyPassei a mão pelo braço dele e dei uma gargalhada antes de voltar a cantar.
Eu : Agora!
Eu e Louis: Don't tell your mother Kiss one another Die for each other We're cool for the summer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...