Ouvi um barulho de tiro e senti Greg me largando. Haviam atirado nele.
Louis : SINDY!
Ele estava de costas e se virou gritando o meu nome. Corri na direção dele e os policiais renderam o Greg que estava apenas com um tiro na perna. Abracei Louis apertado emquanto nós dois choravamos.
Louis: tive tanto medo de te perder.
Ele se afastou para olhar meu rosto.
Lana: FILHA! Você está bem?
Ela e meu pai vieram me abraçar e retribui.
Mark: ficamos com tanto medo de que algo acontecesse com com você.
Eu: E-eu estou bem! Agora está tudo bem.
Harry: Você está machucada oque ele fez com você?Derek: tem certeza que está tudo bem?
Eu: vocês estão comigo de novo então esta tudo bem.
Lily: te amo muito amiga.
Eles me deram um abraço em grupo e eu chorei de alívio e por estar um pouco apavorada ainda com tudo isso.
Delegado: Mocinha você tem uma família que te ama muito e quem é bem barulhenta e um namorado que me perturbou bastante.
Sorri fraco
Eu: Muito obrigada!
Lana: obrigada por ter salvado minha filha
Delegado: nada é por isso que escolhi esse trabalho.
(... )
Acordei e me espriguissei como sempre, Mas dessa vez senti o meu braço doer por conta do roxo que tinha ficado quando o Greg me segurou. Fiz uma careta ainda sem abrir os olhos.
Derek: Bom dia amor!
Abri os olhos e vi o Derek sorrindo.
Eu: Bom dia!
Falei me sentando na cama.
Derek: ta tudo bem?
Fiz que sim com a cabeça, Mas senti meus olhos encherem d'água. Derek se aproximou e encostei minha cabeça no peito dele.
Derek: shh ta tudo bem agora. Ele nunca mais vai nem chegar perto de você.
Chorei mais um pouco e levantei minha cabeça. Derek secou minhas lágrimas.
Derek: quero ver seu sorriso de novo.
Dei um sorriso enorme e forçado so para perturbar ele.
Derek: engraçadinha
Ri da cara que ele tinha feito.
Lily: agora sim! Que saudades dessa risada.
Ela disse entrando no quarto
Eu: Meus friends favoritos.. quer dizer so falta o Harry.
Foi só dizer o nome que ele apareceu na porta.
Harry: estou aqui!
Abri os braços e ele se aproximou me abraçando apertado.
Lily: agora saíam meninos e você Sindy vai tomar um banho e ficar mais bonita do que ja é sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...