Lotte: sim! Calma! Oque aconteceu foi que o Zayn saiu da banda. Eles já sabiam dês do começo do ano, mas hoje vai ser liberado para a mídia eles estão muito tristes achei que sua compania podia ajudar.
Eu: claro eu to indo pra i. Meu Deus eu to chocada.
Lotte: pois é! E desculpa te tirar da faculdade se for te prejudicar pode vir depois.
Eu: Não eu ja to indo obrigada por ligar.
Lotte: nada! Tchau
Eu: tchau
Desliguei o telefone.
Lily :que foi?
Eu: depois te conto preciso ir em bora encenar uma desculpa se perguntarem de mim.
Lily:ta bom. Pode deixar!
Lotte ma mandou o enderesso por menssagem fui o mais rápido possível. Chegando lá eu subi rápido para o andar que ficava a modest e vi a Lotte me esperando na frente do elevador.
Lotte: eles estão naquela sala ali.
Ela apontou para uma sala.
Eu: obrigada.
Sorri e ela me acompanhou até a porta de onde o Simon saiu.
Simon: vou deixar você falar com eles sozinha
eu: obrigada.
Entrei e vi todos eles menos o Louis sentados no sofá. Assim que o Louis me viu correu e me abraçou chorando, abracei ele de volta e ficamos um tempo assim. Quando nós desvenciliamos eu segurei a mão dele e fui o Guiando até o sofá e ele se sentou no mesmo. Me sentei no chão ficando na frente de todos os meninos.
Eu: Ei! Olhem pra mim.
Ele levantaram a cabeça e eu peguei a mão do Harry que parecia estar pior que todo mundo.
Eu: Vai ficar tudo bem! Eu sei que é difícil. Todos esses anos com ele, mas vcs são capazes se ele saiu é pq não queria mais então é melhor assim
Liam: ele não estava mais satisfeito.
Louis: acho que ele nunca esteve totalmente satisfeito
Eu: viu! Eu sei que está doendo agora que as fans vão ficar sabendo, mas dem tempo ao tempo. Vocês ainda são a One direction e mais que isso são irmaos e podem contar comigo.
Harry: obrigado Sindy
Ele sentou no chão na minha frente e me abraçou. Todos os meninos fizeram o mesmo e e não pude evitar as lágrimas.
Eu: Eu amo vocês!
Niall: a gente tb te ama.
Nos desfizemos o abraço e o Harry abaixou a cabeça ainda chorando.
Eu: não fica assim Styles.
Levantei o rosto dele e segurei uma de suas mãos.
Eu: vamos passar por isso juntos não é meninos?
Eles disseram que sim é meio que consolaram o Harry era lindo como eles mesmo tristes ficaram consolando um ao outro. Depois de um tempo o Simon entrou dizendo que já tinha sido liberado e eles precisavam ir para suas casas. Fomos saindo da sala e na hora que o Louis foi sair segurei a mão dele. Ele olhou e sorriu de leve.
Eu: Eu só vou largar se pedir, eu estou do seu lado.
Louis: obrigado Sindy. Eu te amo.
Sindy: Eu tb te amo.
Na hora de sair estava cheio de paparazis então o Louis soltou a minha mão.
Louis: se sairmos de mãos dadas eles vão saber que estamos juntos.
Eu segurei a mão dele de novo.
Eu: não importa eu fiz uma promessa e vou cumprir foda se eles.
Louis sorriu e saímos.
Paparazis: MENINOS oque vcs tem a dizer sobre o Zayn?
Liam: ainda não vamos nos pronunciar.
Paparazi: Louis ela é sua namorada?
Louis ignorou, mas eles insistiram.
Paparazis: ela não é a menina resposável pelos ciúmes de Larry?
Louis: Larry não existe! Ela é minha namorada sim é melhor amiga do Harry. Vocês não respeitam a dor dos outros? Qual o problema de vocês? A suas vidas não bastam ai tomam conta da nossa?
Entramos na van e fecharam a porta. Eu consegui uma música vindo de algum comércio que distuava de todo aquele barulho era.. Hate that i Love you da Rihanna uma música que me fazia lembrar da minha história com o Louis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...