Capítulo 21

126 6 1
                                    

Eu: claro que eu estou nervosa Louis a única coisa boa disso é que eu vou passar um fim de semana com vcs.

Depois daquele dia o fandon pirou com tantas noticias, muitas fans se mataram por causa do Zayn e muitas me odiavam. Então Simon decidiu marcar uma entrevista uma semana depois do ocorrido que no caso é hoje. Eu tinha viajado para LA que era onde eles estavam e estava indo para o local da entrevista que ia começar apenas com os meninos falando sobre a saída do Zayn.

Louis: fica calma nós vamos explicar tudo e eu sei que elas vão gostar de você fora que vc não é nem um pouco tímida não precisa ter medo.

Eu: meu problema não é dar a bendita entrevista o problema é que vão ter fans la tipo é o Ellen show tem plateia. Eu não sei se suas fans vão gostar de mim.

Louis: vão sim! Elas são compreencivas e afinal é muito difícil não gostar de você. A entrevista vai começar.

Eu: ok eu ja cheguei um beijo boa sorte pra falar sobre o Zayn

Louis: obrigado e fica calma beijo tenho que ir.

Eu: beijo

Ele desligou e eu fiquei vendo a entrevista de uma televisão em quanto retocavam minha maquiagem no primeiro intervalo me preparam para entrar.

Simon: Entrou no ar ela vai anunciar sua entrada.

Eu: ta

Ela anunciou uma " convidada especial" e eu entrei. Por incrível que pareça elas não variaram, mas pareceram surpresas.

Ellen: Olá Sindy.

Eu: Oi Ellen adoro seu programa.

Sorri e cumprimentei ela que agradeceu. Me sentei na ponta do sofá do lado do Louis que segurou a minha mão.

Ellen: então as fans vem falando muito sobre " Lindy"

Eu: pode falar que não são bons comentário eu li alguns.

Falei e ela riu.

Ellen: E como vcs se sentem com isso?

Louis:Bom antes de tudo eu queria pedir desculpas se magoei algumas fans, mas Larry realmente não existe eu e Harry somos grandes amigos e eu queria deixar muito claro.

Harry: antes nós não ligavamos, mas foi longe demais.

Niall: você não ligava ne pq o Louis...

Louis: pois é! Sobre eu e a Sindy

Liam: é Lindy.

Sorri ao ouvir o comentário do Liam.

Louis: Sobre " Lindy". Eu não queria expor a Sindy, Mas entrevista foi necessária para conhecerem ela como ela realmente é pq eu sei que vcs são pessoas maravilhosas e que só querem minha felicidade. Então dem uma chance pra Sindy eu garanto que ela é uma ótima pessoa e não merece tudo oque estão falando sobre ela.

Ellen: que lindo Louis e como você se sente Sindy

Eu: Bom eu sempre fui uma pessoa sociável, mas não tinha nenhuma experiencia com a fama tanto que quando eu e o Louis ficamos juntos eu disse que não queria assumir logo. Tudo isso é muito novo pra mim principalmente pq eu recebi muito ódio de pessoas que não me conhecem eu entendo. Elas aman o Louis entendo que se preocupem e queiram proteger ele eu tb sou fã só que dá Demi. Então eu queria pedir pra vcs me darem uma chance se não gostarem de mim tudo bem mas me deixem mostrar quem eu sou.

Todos na plateia bateram palmas e eu sorri de leve.

Ellen: e sobre aquela história de Larry que as fans tanto falavam.

Harry: isso é uma história engraçada.

Loui: Eu e a Sindy não nos demos bem de primeira

Niall: verdade ela chamava ele de mauricinho

Nós rimos

Louis: Eu olhei pra ela daquele jeito pq não gostava dela quer dizer ou pelo menos achava que não.

Harry: ele dizia até que não achava ela tão bonita quanto a gente falava

Liam: verdade aliais você está linda Sindy!

Niall: concordo com o Liam

Louis: chega ne.

Eu: obrigada meninos.

Falei ignorando o comentário do Louis.

Harry: de nada gatinha.

Ellen: gatinha?

Harry: apelido coisa nossa

Eu: é e Eu chamo ele de Styles ou de gay mesmo.

Todos riram

Loui: mas voltando ao assunto

Eu: é nós brigamos muito até que ficarmos presos no elevador ai viramos amigos.

Todos riram de novo

Ellen: sério? Mas a História de vocês dava um livro.

Liam: dava mesmo.

Louis: o nome seria Hate that i Love you

Ellen: como a música da Rihanna?

Eu: exatamente

Louis e eu : ela me faz lembrar nos dois.

Falamos juntos e eu ouvi um coro de " Ownt "

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora