Capítulo 44

68 6 6
                                    

Lily: Sindy parece que chegou mais um convidado seu.

Ela se aproximou do meu ouvido para que eu pudesse ouvir ja que a música estava muito alta.

Eu: mas como?

Lily: não sei mas ele já entrou e está te esperando na mesa pelo que parece.

Eu: ok então.

Me aproximei do Louis e falei " já volto " no seu ouvido. Ele fez que sim com a cabeça e eu saí. Ao chegar perto da mesa vi o Derek sorrindo para mim , estreitei os olhos para ter certeza se era realmente aquilo que eu estava vendo. Sorri e sai correndo em sua direção e o abracei apertado ele retribuiu me tirando do chão.
Eu: Amoor! que saudades que eu estava de você! Como conseguiu entrar?

Derek: usei meu charme com a moça que deixa entrar e também estou com saudades de você amor.

Ele me apertou mais e depois nos desvenciliamos.

Eu: estou tão feliz por vc estar aqui! Aconteceram tantas coisas na minha vida depois que vc foi estudar na França.

Derek: Eu sei a maioria dessas coisas eu consegui acompanhar por revistas.

Ri e abracei ele de novo, mas fomos enterrompidas por alguém que cutucou o meu ombro. Me virei e vi o Harry.

Eu: Hazza esse é o Derek

Harry sorriu de lado e encarou ele.

Derek: o famoso Harry que quer roubar o meu lugar.

Harry: fazer oque se em pouco tempo consegui chegar no mesmo nível que você que teve muitos anos.

Eu: HARRY!

Greg: tudo bem deixa ele achar que assumiu o meu lugar

Abri minha boca para falar mas vi meu telefone vibrando e brilhando na mesa. Peguei o telefone era a Els.

Eu: vou la fora atender e vocês comecem a se dar bem.

Olhei para os dois e sai atendendo o telefone.

Ligação ON

Els: OI! Tentei falar cm você mais cedo mas não consegui.

Eu: estava no salão

Els: imaginei... Em fim quero te dar parabéns sei que isso significa muito pra você...

Estava andando de um lado para o outro até que alguém se aproximando e uma voz disse no meu ouvido. " Desliga o telefone e vem comigo e sem joguinhos e escândalo pq eu estou armado e não estou afim de brincar "

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora