Nunca pensei que fosse ver uma apresentação do meu namorado no The X Factor e comprimentar pessoas como Simon e Rita Ora mas a situação era exatamente essa. Era a última apresentação da 1D antes da pausa. Me dirigi a ao local que assistiria o show.
Lou: Sindy tem várias garotas te gritando ali
Ela apontou para um grupo de Fans. Olhei para elas meio apreensiva mas resolvi ir até lá.
Menina: SINDY Tira uma foto comigo.
Eu: claro
Falei estranhando muito isso. Peguei o telefone dela tirei uma self. Outras pediram foto.
Menina: diz pro Louis que eu amo ele.
Eu: pode deixar qual é o seu nome?
Menina: Mari
Outra menina me disse que era muito mais eu do que Briana e eu não pude deixar de rir. Quando o programa começou voltei para o meu lugar e logo anunciaram o 1D. Os meninos subiram no palco e antes da apresentação Louis olhou pra mim. Sorri pra ele que disse " eu te amo " no modo mudo respondi " eu também te amo " da mesma forma que ele disse. Quando acabou a apresentação estavam todos emocionados afinal faz 5 anos que a 1D não para nem pra respirar. Liam desceu para abraçar os pais dele e Louis desceu pra me abraçar. Retribui o abraço apertado que ele me deu.
Louis: preciso voltar te espero la fora no carro.
Eu: Okay, mas antes fala com aquelaseninas ali o nome daquela. Apontei para a menina " O nome dela é Mari ela disse que te ama. Elas são umas fofas pediram pé atirar foto comigo "
Louis: Okay amor vou falar com elas.
Ele piscou pra mim e foi lá. Fiquei okha doe le da autógrafos e rir.Louis precisava voltar então me deu um selinho e voltou pro palco.Depois que os meninos saíram um segurança apareceu para levar eu e a Lou até a van.
Eu: como se sentem meninos?
Liam: é bom ter esse tempo pra descansar mas ao mesmo tempo vou sentir falta.
Eu: suas Fans também!Tinha muita gente chorando.
Falei proucurando um lugar pra me sentar
Louis: guardei seu lugar na janela amor.
Niall: "amor "(ele imitou a voz do Louis exagerando bastante )
Louis:Tcs! Cala a boca Niall!
Eu ri.
Eu: Nialll: melhor pessoa! Bate ai, irlandês!
Niall deu aquela gargalhada que só ele sabe dar e bateu na minha mão.
Louis: então é isso ne? Vc está do lado dele?
Eu: na verdade estou bem do seu lado!
Ri
Me sentei do lado dele.
Harry: agora pra onde vamos?
Niall: Eu voto em balada
Lou: não sei vocês mas eu vou pra casa.
Eu: esta cedo então estou com o Niall.
Louis: então partiu balada pra comemorar nosso tempo livre.
Harry: HUL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...