Capítulo 6

195 9 5
                                    

Lily: E quando ele te puxou pra perto oque aconteceu? Vcs se olharam apaixonados e ai se beijaram?

Eu: Oque? Não! Dá da pra parar com isso. Empurrei ela de leve

A aula já tinha acabado estávamos guardando as coisas para sair e aproveitei para terminar de contar oque tinha começado quando cheguei.

Lily: se eu fosse vc tinha agarrado ele.

Eu: é ,mas eu não sou vc.

Falei rindo. Estava pronta para ir em bora quando o professor me chamou.Falei para a Lily me esperar lá em baixo e fui até a mesa dele. Quando parei do lado da mesa ele ergueu a cabeça me encarando com aqueles olhos verdes.

Greg: Não fique commedo apenas te chamei para de parabenizar.

Eu: Parabenizar?

Greg: vc tirou nota máxima na prova,não elogiei ao entregar pq sabe que esses alunos falam demais.

Ele sorriu deixando aparecer suas covinhas

Eu: de nada,mas eu não fiz do quea minha obrigação.

Ele riu.

Greg: não seja modesta.De um credito a si mesma.

Ele pisco pra mim e sorriu.Sori de volta.

Eu: Eu....Preciso ir.

Acenei para ele já saindo que acenou de volta. Desci e encontrei a Lily já no carro ela me dava carona todos os dias.

Lily: o que ele queria?

Ela perguntou desconfiada.

Eu: nada.

Estava fazendo uma pesquisa para um trabalho da faculdade, quando vi uma noticia de que o Louis tinha ajudado uma instituição de crianças carentes. Louis vinha me surpreendendo esses dias talvez nós possamos ser amigos.

Um mês depois...

Depois daquele dia eu e o Louis continuamos na mesma,mas eu e a El nos tornamos amigas. Estava a caminho da casa do Harry que tinha me ligado dizendo que eu precisava ir para lá. Esse menino tem mania de me alugar fim de semana.

Toquei a campainha e o Louis atendeu. Ele estava diferente, sua expressão não era nem feliz ne mau humorado ele parecia....Triste.

Louis: entra.

Ele me deu espaço e entrei,ele fechou a porta e sentamos no sofá .

Eu: oque aconteceu?

Louis: nada

Eu:Louis eu sei que não somos melhores amigos,mas eu pode confiar em mim.

Ele suspirou e me olhou.

Louis: eu e a El terminamos.

Eu: como assim,mas pq?

Louis: não estava mas dando certo.Só que estranho eu e ela estávamos juntos a tanto tempo.

Eu: vai ficar tudo bem, essa sensação ruim vai passar.

Abri os braços e fiz cina para ele se aproximar. Ele encostou a cabeça no meu ombro e eu fiz carinho em seus cabelos.Pudi sentir que ele chorou,mas resolvi não dizer nada.É imcrivel como eu e Louis as vezes tínhamos momentos em que parecemos muito amigos e outros que parecemos estranhos.

%.܁]I

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora