Cap 53

73 4 4
                                    

ruzei os braços e encarei o Louis.

Louis: Amor assim as pessoas sabem que você é minha!

Eu: Eu não sou sua! Sou minha e no máximo dos meus pais!

Derek: Louis conta logo pra ela.

Eu: contar oque?

Louis: só um minuto!

Ele entrou no quarto de hóspedes e voltou com um filhote de labrador nos braços.

Louis: era brincadeira! Esse é o seu real presente!

Eu: Aii que amorzinho!

Louis: qual vai ser o nome dela?

Ele falou me entregando a cachorrinha.

Evie: Lindy lindy é tão Lindy que parece Louis com Sindy. AGORA RIMOU

Eu: Boa ideia! O nome dela vai ser Lindy. Oi Lindy

Fiz carinho na Lindy que lambeu minha meu rosto.

Eu: Vou entregar o seu presente!

Entreguei a Lindy para a Evie que ficou brincando animadamente com a cadelinha. Abaixei na frente da árvore e peguei duas caixas.

Louis: São dois?

Suas palavras vieram acompanhadas por um sorriso de canto de boca.

Eu: Sim! Feliz Natal, Mauricinho!

Entreguei os presentes e ele me abraçou apertado antes mesmo de abrir. Sorri e sussurrou eu te amo no seu ouvido.

Sussurrei de volta. Nos desvenciliamos e ele abriu um dos presentes. Era uma bola autografada por todos os jogadores que ele gosta.

Eu: sei que vc já tem blusas com o autógrafo de alguns desses mas quis juntar tudo em uma coisa só. Não sei se foi uma boa ideia mas é difícil te dar presente.

Dou de ombros.

Louis: Você sempre tem boas ideias.

Derek: nem sempre! Ela está com você!

Eu ri e Louis encarou Derek.

Lily: Isso nem foi uma ideia dela! Louis venceu pelo cansaço.

Louis: É um complô? Mentira isso né amor você queria ficar comigo.

Eu: Claaaro

Falei sem passar muita verdade com a intenção de zuar ele.

Louis: a é? Bom saber!

Eu: Shh abre o outro presente, abre!

Ele abriu o segundo presente que era um porta retrato digital personalizado escrito Lindy onde passavam fotos nossas.

Lily: A ideia foi minha!

Eu: cala a boca Lily!

Louis sorriu e me abraçou de novo ignorando a Lily.

Louis: Obrigado de novo. Você está passando sua mania de fotos pra mim.

Eu sorri.

Eu: fazer oque né!

Evie parou no meio de todo mundo com a Lindy no colo.

Evie: AVISO URGENTE: Me entreguem os meus presentes logo porque vai começar o especial " Desenhos de Natal "

Todos riram.

Lana: Evie eu posso jurar que te dei educação.

Evie: eu não estou pedindo presente! Estou pedindo para entregarem os presentes

Louis: eu já entreguei o meu!

Sorri e abaixei novamente perto da árvore so que dessa vez peguei uma caixinha azul que tinha um laço em cima e entreguei pra ela.

Eu: Não abre que nem uma desesperada porque é delicado e você pode acabar perdendo.

Ela fez que sim com a cabeça e pegou o presente empolgada, tirou o laço e abriu a caixinha com cuidado mesmo estando evidentemente ansiosa. Ela olhou os dois cordões em forma de coração que se completavam escrito "Big sister"em um e " Little sister" no outro e depois me olhou.

Eu: você vai ter que dividir seu presente comigo. Sabe como é ne? Coisa de irmã

Ela sorrio e pegou os cordões. Colocou o meu no meu pescoço e eu coloquei o a outro cordão no dela.

Eu: pronto agora além das nossas blusas escrito " i Love cake " também temos esse cordão!

Evie: mas é quando eu crescer?

Eu: não importa! Você sempre será minha Little sister!

Evie seu um sorriso Largo e me abraçou com vontade. Foi um dos melhores momentos daquela noite.

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora