Capítulo 8

182 11 2
                                    


Eu e Louis fomos nos aproximando cada vez mais ao passar de duas semanas nos tornamos muito amigos.

Tinha acabado de terminar o almoço, quando ouvi a campainha . Não me lembro de ter marcado com ninguém. Coloquei a travessa com macarrão com queijo na mesa terminando de arruma-la e fui atender. Abri a porta e me deparei com o Louis sorrindo.

Louis: Oi

Eu: Oi?

Louis: hmmm que cheiro bom

Eu: macarrão acabei de fazer, entra!

Dei espaço e ele entrou, logo em seguida fechei a porta.

Eu: sem quere ser grossa, mas oque esta fazendo?

Louis: eu estava em casa sem nada para fazer ai resolvi vir aqui já que quando vc foi lá em casa combinamos que tinha que conhecer a sua.

Eu: entendi vc podia ter me avisado estou com essa roupa e esse cabelo.

Apontei pra mim mesma.

Louis: eu gosto de vc assim de short, blusa simples, sem maquiagem,com o cabelo solto natural. Nunca te vi tão bonita

Eu: é a coisa mais fofa que já ouvi.

Dei um beijo na bochecha dele.

Louis: só disse a verdade.

Ele deu de ombros e ficamos nos olhando.

Eu:...Hum...Vamos comer?

Louis:Vamos

....

Louis: estava ótimo.

Eu: obrigada. Agora me ajude a lavar a louça

Louis: é assim que se trata uma visita?

Eu: Há pecado colocar Louis Tomlinson para lavar louça. Anda logo pega seu prato e levanta dai.

Louis: ok

Ele levantou com o prato na mão e eu com o meu. Peguei os copos e ele o resto do macarrão que coloquei na geladeira e lavamos a louça.

Eu: pronto nem doeu.

Falei e passei a mão molhada no rosto dele.

Louis: Ei!

Ele passou no meu

Eu: chega né?

Louis: É...Por que não me mostra a sua casa?

Eu: Claro.Vem.

Fiz cinal pra ele me seguir.

Eu: bem a cozinha e a sala vc já conhece.

Subimos as escadas.

Louis:sua casa é simples,mas bonita e tem o seu jeito.

Eu: obrigada eu cuidei de cada detalhe da decoração afinal olha minha faculdade né.

Louis  riu e chegamos na porta do meu quarto.

Eu: ali em frente é o outro banheiro, pq tem outro lá em baixo e finalmente...O meu quarto.

Abri a porta, ele entrou e eu entrei logo atrás . Meu quarto era de um tamanho bom,a cama ficava no centro. Em uma das paredes tinha uma prateleira de livros e alguns itens de decoração,na outra tinha uma sacada, na outra uma bancada onde ficava o meu computador e coisas que eu precisava para estudar era a parede com o papel de parede e a ultiam tinha alguns quadros com fotos era a parede da cama, num canto tinha uma poltrona e no chão um tapete fofinho. Assim que entrou oque pareceu roubar a atenção do Louis foi minha almofada de coruja que mais parecia um pinguim.

Louis: Isso é um pinguim ?

Ele falou pegando minha almofada.

Eu: de acordo com vendedora é uma coruja.

Ele riu olhando para minha almofada.

Eu: ei não pratique bulling com o boo.

Louis: Boo?

Eu: sim

Louis: de boo bear ?

Eu: não boo é pq quando eu era criança era curiosa, maluquinha e usava um blusão para dormir assim como a Boo de Monstros AS.Ai meu pai começou a me chamar de Boo e foi ele que me deu por isso é tão importante pra mim.

Louis: seu pai...

Eu: não calma ele não morreu ele,mãe e minha irmã estão no Brasil

Louis: e pq esta aqui?

Ele falou indo em direção aos quadros.

Eu: sou so Brasil,mas nos mudamos para ca quando eu tinha 5 anos.Quando eu fiz 18 meus pais resolveram voltar e eu fiquei,pos queria estudar aqui eu já tinha uma vida aqui não podia abandona-la,mas sinto muita falta deles e da minha irmãzinha.

Louis: São eles?

Ele falou apontando para um dos porta retratos na minha parede.

Eu: sim

Louis: sua irma é a sua cara.

Eu: todo mundo diz isso.

Passei a mão pela foto.

Eu: quando eles sairão daqui ela era pequeninha e nos vemos apenas umas 5 vezes por ano ou menos eu sempre tenho medo dela me esquece ou se afastar de mim,pq eu gosto tanto dessa pequena.

Falei com os olhos cheios d'água.

Louis: Pois eu acho impossível ela te esquecer, vc deve ser uma ótima irmã aposta que ela sente sua falta...Quem não sentiria? 

Sorri para ele que sorriu de volta.

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora