Capítulo 46

66 5 3
                                    

Louis ON

Eu: já rastriaram o telefone para descobrir onde ela está?

Delegado: sim

Eu: então que estão esperando?

Delegado: Quer ensinar o padre a rezar a missa? Eu sei oque tenho que fazer!

Ele saiu da sala e o acompanhei. O delegado deu algumas ordens e preparou alguns carros e homens para ir.

Eu: Eu vou!

Delegado: não atrapalhe!

Lana: Eu também vou

Mark: e eu também!

Harry, Lily e Derek se aproximaram como se estivessem falando " nós também "

Delegado: não vou levar todos vocês

Lana: SOMOS A FAMILIA DELA!

Ela disse chorando e Mark a abraçou de lado.

Delegado: Quer saber ta bom todos vão, Mas como eu ja disse..

Eu: não atrapalhem!

Sindy ON

Liguei para o Louis ja faz um tempo. Estou com medo, Mas confio no Louis. Greg entrou no quartinho e veio na minha direção.

Greg: esta chorando, vadia?

Ele segurou meu rosto e eu evitei olhar em Seus olhos.Ele passou a mão pelo meu corpo e parou a mão na minha bunda.

Eu: Eu tenho nojo de você!

Greg: não me importo. Esse vestido vermelho te caiu muito bem, Mas terei que tirar.

Me movimentei o máximo que pude oque não era muito.

Greg: shh quetinha!

Fechei os olhos com força e senti ele se aproximando de mim que estava deitada no colchonete minúsculo. Ele apertou a minha bunda e deu um beijo no meu pescoço eu me contria e chorava. Ele posicionou a mão dele no fecho do meu vestido, mas quando ia abrir ouvi sirenes da Polícia.

Greg: VOCÊ CHAMOU A POLICIA?

Dei um sorriso irônico e ele me deu um tapa na cara cortado o canto da minha boca.

Polícia : RENDA-SE OU IREMOS INVADIR.

Greg segurou forte o meu braço e me puchou até a varanda em quanto tirava a arma presa na calça. Ao chegar na varanda pude ver todas os policiais apontando armas, minha família, meus a amigos e o Louis. Minha mãe não parava de chorar e o Louis queria correr até mim, Mas seguraram ele.

Greg: um passo e eu mato ela

Ele disse colocando a arma na minha cabeça.

Delegado: solta ela que vamos aliviar pra você.

Greg: esta pensando que eu sou burro?

Delegado: não! Você será preso de qualquer forma então solte a garota.

Eu chorava de soluçar.

Louis: solta ela Greg! Não mate ela por favor isso só iria piorar sua situação.

Greg: CALA A BOCA!

Louis ON

Passei a mão pelos cabelos desperado.

Harry: Solta ela!

Lana: solta minha filha por favor!

Me virei para trás por um segundo e ouvi um barulho de tiro.

Eu: SINDY!

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora