Capítulo 45

70 6 5
                                    

Eu: Greg oque você quer?

Falei em quanto ele me empurrava para um quarto escuto e minúsculo em algum lugar que não sei qual é.

Greg: é simples! Se você não me deu oque eu quero de livre e espontânea vontade vai ser a força mesmo.

Dei um soco na cara dele e vi um sorriso sinico em seu rosto.

Greg: você vai ser punida por isso.

Ele me segurou forte pelo braço e me jogou em um colchonete no chão. Me encoli no canto e ele amarrou meus braços, minhas pernas e pegou meu celular.

Greg: Nem pense em gritar pq ninguém vai te ouvir daqui

Respirei fundo evitando as lágrimas em quanto olhava nos olhos dele. Greg saiu da quarto mas deixou o telefone la em cima uma mesa empoeirada que estava um pouco longe de mim. Respirei fundo, Me arrastei até lá e peguei o telefone com a boca jogando o na direção das minhas mãos. Voltei para o colchão e com muita dificuldade consegui discar o número da primeira pessoa que me veio na cabeça.

Povs Louis

Sai da pista de dança porque já fazia um tempo que a Sindy tinha me dito " ja volto". Procurei ela pela festa e nada então resolvi perguntar para o Harry que estava no bar.

Eu: Harry viu a Sindy?

Harry: depois que ela encontrou com o amiguinho dela ela foi atender o telefone, mas já deve ter voltado faz um bom tempo.

Eu: não cara ja procurei ela pela festa inteira ela sumiu.

Harry: pergunta para o Derek

Eu: quem?

Um Cara apareceu com uma bebida na mão.

Derek:Prazer

Apertei a mão dele meio apreçado.

Eu: ha ja ouvi falar de você!

Derek: Eu também e antes que pergunte eu não sei da Sindy.

Eu: ta, valeu!

Sai e Nada da Sindy. Perguntei para a moça que fica na entrada e ela disse que a Sindy tinha ido em bora com um homen Alto cujo rosto ela não conseguiu ver. Que cara? Porque ela iria em bora da própria formatura? Estava prestes a entrar quando meu telefone tocou.

Ligação ON

Eu: alô?

XXX-XXX: Louis! Me ajuda

Ouvi a voz da Sindy chorando.

Eu: SINDY!

Sindy: Sim! Greg ele me sequestrou não sei onde eu estou, mas me ajuda. Eu tenho que falar rápido pq não sei quando ele vai voltar.

Fiquei completamente desesperado, mas quis passar calma pra ela.

Eu: calma! Vai ficar tudo bem eu vou te achar

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora