Capítulo 14

136 10 3
                                    

Sequei as lagrimas e corri pro carro. Fui pra casa do Louis e toquei a campainha .Ele abriu e quando me viu quase fechou mas eu segurei a porta.

Eu: me deixa explicar.

Olhei pra ele já chorando. Ele me deixou entrar mas não disse um apalavra.

Eu: Ele apareceu la em casa dizendo que queria que eu retribuísse o favor que ele me fez, então ele me beijou eu não estava esperando e tentava empurrar ele,mas ele é mais forte.

Ele me ouviu e permaneceu calado.

Eu: acredita em mim.Eu nunca faria isso com vc pq eu..

Louis: Eu?

Eu: Eu te amo Louis.

Falei e cai no choro pela quantidade de coisas que já tinham acontecido e nem tinha chegado na hora do almoço. Ele me abraçou apertado e eu retribui.

Louis: Eu tb te amo, eu acredito em vc não chora por favor.

Nos desvenciliamos e ele pareceu notar alguma coisa no meu braço.

Louis: Oque é isso no seu braço?

Ele segurou o meu braço e eu senti doer.

Eu: ai!

Louis: desculpa..Foi ele que fez isso?

Eu fiz que sim com a cabeça e pude ver a raiva no olhar do Louis.

Louis: EU VOU QUEBRAR A CARA DAQUELE BABACA.

Eu: não fica aqui comigo depois resolvemos isso.

Eu não esse tipo de menina, sempre fui forte ,mas naquele momento me sentia tão frágil e desprotegida. Louis me abraçou de lado e me conduziu ate o sofá.

Louis: ele fez mais alguma coisa com vc?

Eu: Depois que vc saiu eu tentei ir atrás ai ele me segurou pelo braço, eu falei que não queria que se fosse aquele o preço pelo favor dele eu não queria. Ele tentou me beijar de novo, mas eu desviei , ele disse que eu era ate " gostosinha, mas falava demais eu cuspi nele ele apertou mais o meu braço. Disse que eu podia dar adeus as minhas notas e meu estagio.

Encostei no ombro do Louis ele fez carinho na minha cabeça.

Louis: como alguém é capaz de fazer isso com uma mulher.

Eu: Ai Louis eu to tão chateada me sentindo tão frágil eu nunca me senti assim.

Louis beijou minha cabeça.

Louis: eu to aqui com vc ta...Me desculpa.

Eu: pelo que ?

Louis: se eu tivesse ficado nada disso tinha acontecido.

Eu: Louis o fato do Greg ser um canalha não é culpa sua, mas eu não quero mais falar sobre isso.

Louis: ta bom vamos esquecer isso por em quanto.

Ele ficou de frente pra mim e limpou minhas lagrimas.

Louis: vc fica linda chorando, mas sorrindo fica muito mais.

Eu sorri e olhei pra beixo, Louis ergueu o meu rosto e me deu um beijo.

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora